terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Barbatanas de saltos altos

A nova colecção de Sapatos Outono/Inverno que vai ser lançada no Funchal é demais.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Humor negro

Quando os Black Company lançaram, o "não sabe nadar, yo" estavam a pensar no Cajabi, ou no pessoal da Madeira?

Ajuda humanitária

Nesta altura de grande desiquilibrio social, é essencial a ajuda a povos carenciados.
O Tahiti, um povo afectado pelo clima adverso do Pacifico e pelas intemperies tipicas da Polinésia Francesa, recebeu uma ajuda fundamental da Roménia.

A Roménia é um povo humilde, que apesar de ter pouco também gosta de ajudar...
POderiam no entanto, investir em formar as suas gentes com algumas noções básicas de geografia.

Tahiti não é Haiti, por muito que isso custe a muita gente.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Imperial

-Vemos o futebol ai na tua casa, não te preocupes porque eu levo cervejas.

Chega o gajo e traz Imperial.
Mas o que é que é isso ò meu????

Para quem não sabe, a imperial é a cerveja de gama baixa da Central de Cervejas, ou seja a Sagres B. Logo, uma merda.

A única coisa com piada são os bonecos do rótulo da Garrafa, aparecem umas imagens engraçadas.

Rata

Assim não se percebe bem o que é



Mas nesta foto já percebemos melhor



É um rato e chama-se Ponto G, alguma semelhança com a realidade é pura fantasia

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As grandes dúvidas sexuais

Se experimentares escrever "como" no google, aparece-te isto:
Há aqui 5 pesquisas que me assolam pela ignorância de determinados individuos.
Em primeiro lugar, houve 3.670.000 pesquisas por como se beija, fodasse, lingua lá para dentro e tá a andar, onde é que está a dúvida???
Em segundo, como engravidar, mas isso fica para depois...
Depois há aqui um misto, e nota-se que há uma população mais activa no que toca às dúvidas em relação a como se faz ou como fazer um broche, é uma questão importante e que nunca deve ser descurada, não é preciso um curso , fica aqui um conselho ou uma analogia, uma pilinha é uma goma, não é uma pastilha. Ou seja, chupa, não mastigues.
Relativamente às jovens do sexo feminino, admito que não tenham grandes razões para insatisfação, isto porque só houve 8.950 pesquisas sobre como fazer um minete, isto demonstra que a população masculina está informada. Mas o modus operandi é basicamente o mesmo do como se beija, lingua lá para dentro e tá a andar, onde está a dúvida???
815.000 pesquisas para como engravidar, qual é a dúvida, pilinha no pipi, fricção, fluidos, passado um mês suores frios, vontade de ter praticado o coito interruptus, e passados mais oito meses abre-se o kinder.
Este é o culminar das pesquisas anteriores, primeiro como se beija, depois como se faz um minete/broche, havendo uma possibilidade de estes dois actos não acontecerem em momentos diferente (no excel chama-se a isto merge cells), depois vem o acto que as pessoas não perguntam e que dá origem ao como se engravida.



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ruth Marlene








Palavras para quê, é uma artista Portuguesa.
Um dia destes acho que a Ruth Marlene, e/ou a irmão ainda passam cá em casa para um mega evento Sing Star.


Festas dos anos 80



Frase do dia: "As festas dos anos 80 são adoráveis para ir de vez em quando, tipo uma vez por semestre."
Autor: Cochiuato

Na passada sexta-feira fui a uma festa dos anos 80, foi engraçado sobretudo pelo facto da população feminina estar numa proporção de 7 para 1. Tirando isso, resumiu-se ao facto de passarem músicas que os meus pais gostavam, quando já iam a caminho dos 30.

Antes de ir à festa dos anos 80 de sexta-feira, já estava prometida outra festa dos anos 80 para a sexta-feira seguinte. Aproveito para alertar os promotores destes eventos que existe uma rádio que é a M80, não é preciso fazerem festas com esta temática todas as semanas... Basta ligar a rádio e ouvir as músicas.

ABRO UM pequeno PARENTESIS para falar da M80, uma rádio que não tem evolução possível, nunca vai inovar, já está tudo inventado, e o repertório limita-se a 10 anos de músicas. PARENTESIS FECHADO.

Adiante, já fui a algumas festas dos anos oitenta, talvez mais vezes do que fui ao Tokyo (discoteca), e a coisa resume-se a uma mão cheia de músicas que foram editadas nos anos oitenta:
Summer of 69 / Take on me / Forever Young / Heat of the moment / Walk like an Egyptian / She drives me crazy / Our House / Who can it be now ? / Girls just want to have fun / Burnin' down the house / e mais 5 ou 6 músicas.
Não vale a pena a pena argumentar, as festas dos anos 80 são isto, esta pequenez, a falta de criatividade, a rotina, o tédio.

Provavelmente as pessoas gostam destas festas porque são as únicas onde se sentem bem por saberem as letras das músicas, afinal foram entre 21 a 30 anos de aprendizagem das músicas.

Já me questionei sobre as pessoas que hoje em dia têm 50 anos, quando eles eram teenagers deviam ter orgasmos múltiplos a pensar -Daqui a dez anos é que é, ai é que vai ser música a sério...

Bom, chega de irritação, deixa-me lá preparar para a festa dos anos 80 desta semana.