segunda-feira, 21 de julho de 2008

Boom Festival

O Boom Festival vai-se realizar entre 11 e 18 de Agosto, os preços são completamente proibitivos,

As tabelas de preços dos bilhetes para o Boom 2008 são:

1a) Fase (8 Janeiro - 20 Fevereiro): 95€ - JÁ FOI
2a) Fase (21 Fevereiro - 19 Maio): 115€ - JÁ FOI
3a) Fase (20 Maio - 18 Julho): 135€ - JÁ FOI
À porta do Boom Festival: 160€ - Desculpa? 160€€€€€€€??????? Dassssss
E de 19 de Julho a 10 de Agosto??? Não há venda de bilhetes?

Mas depois há a seguinte menção:
Para países em vias de desenvolvimento o preço dos bilhetes é: € 80

Boa, isto significa que como eu vivo em Portugal, posso comprar bilhetes a 80€, afinal o nosso País é tudo menos desenvolvido....

Bom, como ainda faltam uns dias para o Boom, o estágio é feito no Domus Lisboa, sim, não tem nada a ver.....(para os menos atentos o Domus fica na Matinha, ao pé da TSF mas colado ao rio, onde se situava o extinto Kubik).

Este espaço vai ter a sua closingparty no próximo dia 31 de Agosto, Quinta-feira.....

Um episódio curioso, a venda de droga faz-se de forma simpática e cordial:
- Olá, vocês têm cara de quem não consomem.
- Pois
- Mas vejam lá se quiserem.
- OK
- É que eu queria ir saltar, mas estou carregadinho e não consigo saltar.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sónia Araújo na GQ

Ia a passar na rua e olhei para uma banca de jornais, aparecia a tromba do Pablo Aimar em tudo que era jornal, desviei o olhar que o gajo é feio como tudo....

-Pera ai! Aquela é a Sónia Araújo? Na GQ? A Sónia Araújo na GQ? Dass tenho que ver isso....

Andei à procura das fotos da gaja mais boa da televisão portuguesa, e encontrei....





Esta foi a maior desilusão desde a sessão fotográfica da Floribela, desta vez levaram Sónia Araújo para as águas furtadas de um prédio devoluto, meteram-lhe um vestido do século XVIII e toca de tirar fotografias....

Só nesta última foto é que há um cheirinho de cueca e corpinho que é bom nem vê-lo, para isto mais valia ter ficado em casa.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Dá para fazer isso????

Hoje durante o almoço estava a ler um jornal que estava numa mesa, o mítico Correio da Manhã, este jornal é para alguns a bíblia do sexo por que tem os melhores anúncios de meninas.
Eu no entanto nunca gostei muito deste tipo de jornalismo, que estranhamente ou não, é o que mais vende....

Acho piada a algumas notícias sensacionalistas, que vendo bem a coisa apresenta uma escrita muito melhor que o 24 horas, mas de vez em quando aparece um daqueles títulos que conseguem mesmo tirar uma pessoa do sério, e que metem o neurónio a dizer para o olho direito:
- ó palhaço, não estás a ver mal?
- Não, tu é que és um pouco púdico para o meu gosto.

Foi esta troca de comentários que senti hoje dentro da minha cabeça ao ler uma notícia no Correio da Manhã:


Estava a sodomizar o gato.... coisa normal aos olhos de muita gente, especialmente aqueles que vivem no campo, e que fazem das ovelhas as suas amantes.

Para mim que conheço a fisionomia de um gato, faz-me um pouco de confusão, se calhar sou eu que sou muito avantajado, mas não estou mesmo a ver como é que o Sr.Jarbas ia conseguir estacionar e limousine dentro do gato....

O Cristiano é que sabe....


É uma vergonha o que andam a fazer ao Cristiano, dizem que a babe dele tem celulite, mas ele é que sabe como é que é, o video está demais.

Está nas mãos do Ronaldo acabar com esta casca de laranja....

Ronaldo, Portugal está contigo, mete a Nereida sequinha.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Rádio Macau

Os Rádio Macau sempre foram uma banda inovadora.
Andaram parados durante uns tempos, mas voltaram em grande, o novo album Oito é simpático, e a Xana está muito sexy com aquele aparelho que lhe ocupa a boca toda.
A Banda deve ter ganho uns trocos valente quando venderam os direitos da música "Anzol" ao Banco Santander, para o spot em que aquela moça gordinha que ganhou a Operacion Triunfo canta vestida de vermelho.
Até aqui pacífico.....

Em Vila Nova da Barquinha, terra bonita, a banda deu um concerto no mínimo surreal, como é habitual antes de qualquer concerto os músicos devem ter andado nas linhas de Skip, é o que se diz que os artistas fazem, não é? E por isso estavam muito sensíveis.
Mas lavagem de roupa suja foi mesmo durante o concerto, o Flak decidiu pregar uma rasteira à Xana, mas não é uma rasteira tipo mudar um acorde, ou coisas do tipo. Não, foi mesmo uma rasteira, e não é que a Xana caiu desamparada no chão.....

Ela chateada deu-lhe um estalo, imaginem se a moça tivesse partido um dente, depois do investimento que fez no aparelho....




As razões para isto ter acontecido não interessam

Fim de semana animado na Quinta da Fonte, ambiente agradável, convivio saudável entre moradores.

Foi um sucesso a organização do paintball que decorreu nas ruas do Bairro durante este fim de semana.

A Organização pela falta de coletes dividiu o bairro em 2 grupos, os pretos de um lado, e os ciganos do outro, a Polícia de Intervenção entrou na brincadeira e serviu de mediadora neste prazeiroso jogo.

O round 1 foi ganho pelos senhores que equipavam de preto, que num estilo command and conquer conseguiram forçar a ciganada a desocupar o bairro.

Como sabemos que os ciganos não gostam muito de perder, diz-se que já foram feitas demarches para que reforços oriundos da Roménia, Bulgária e Albânia sejam mobilizadas para se juntar à unidade da Quinta da Fonte.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Manela

11/07/2008, TVI, 21:20, Jornal Nacional

Manuela Moura Guedes entrevista Quique Flores, novo entrenador do Benfica

Mas quem é que disse à Manuela Moura Guedes que ela sabe conduzir uma entrevista???

O Botox no Brain está-lhe a atrofiar toda.......

Vista Linda

Durante 2 dias a vista do meu posto de trabalho foi esta.

Por acaso sempre trabalhei em locais com uma vista bonita, esta mescla entre frágil e urbano que se perfilava em frente dos meus olhos foi provavelmente dos momentos mais infelizes da minha vida profissional.

A mudança está para breve.....

domingo, 6 de julho de 2008

A 4 de Junho de 2005 o Equador venceu a Argentina por dois zero, o jogo disputou-se no Quito a 4794m de altitude no estádio Olímpico Atahualpa.

Viveram-se momentos de uma alegria como eu nunca tinha visto, mas como em qualquer País do terceiro mundo o normal é as emoções ganharem contornos exacerbados.

As ruas estavam cheias, ouviam-se cânticos, gritos, pessoas a correr, até que o descontrolo tomou conta da multidão, os carros começaram a ser alvo da "felicidade" dos equatorianos, temi por alguns.

Estranhamente este ano assisti ao mesmo no Marquês de Pombal, após uma vitória histórica (lol) contra a República Checa, na fase de grupo do Mundial, num dia em que havia o mais grave lock out dos últimos anos (coisas banais para o comum português).... sinais que nós nos estamos a tornar numa terriola de terceiro mundo???

Avançando....

O LDU Quito limpou o Fluminense na final da Taça Libertadores da América, a mais importante competição de clubes da América do Sul.
Quando vi o resultado lembrei-me logo de como seria passada a noite em Quito....

Aqui fica uma imagem.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

É só para informar

Trans Man Gives Birth to Girl!

Thomas Beatie, the 34-year-old transgender man who made international headlines when he came out as pregnant in The Advocate, gave birth on Thursday to a healthy girl, reports ABC News.

The birth of Beatie's daughter caps a pregnancy that shocked the globe. The image in The Advocate of Beatie fully pregnant, but sporting facial hair and a flat chest, confused those not familiar with transgender men and women.

The photo accompanied a column in which Beatie described his experiences as a pregnant man. His reflections drew both praise and condemnation.

Beatie was born female but transitioned to male with hormones, though his female genitalia remain intact. Beatie told Oprah Winfrey on her show that he always wanted children but his wife, Nancy, was unable to conceive, prompting his decision to try to conceive himself.

"I feel it's not a male or female desire to have a child," Beatie told Winfrey. "It's a human need. I'm a person and I have the right to have a biological child."

Modernices..... mas olhando para a foto não me parece que ele tenha leite para amamentar a cria.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Rita Lee

Ontem a vóvózinha brilhou no Coliseu, a casa estava bem composta, o público muito animado e conhecedor profundo do trabalho da artista.

Eu fui porque achei que o bilhete não era muito caro, e não me arrependi de pagar os 0,0€ + Iva a 5%, mas confesso que ao contrario de toda a gente à minha volta não sabia letra nenhuma.


O espectáculo começou com um show de sensualidade da rapariga dos vocais, Débora Reis.


Depois chegou a senhora sexagenária, vinha gira, ténis New Balance, calcinha preta apertada no cú, camisa verde, colete por cima e chapéu verde, parecia um duende....



Apesar dos seus 60 anos, mostrou ter mais energia que muitas minininhas de 20, e contagiou o público com todo o seu alto astral.

Fui completamente surpreendido pela sua capacidade de comunicação, enquanto cantava era um concerto, e no intervalo das músicas era stand up comedy.

Parabéns Rita, Grande concerto

terça-feira, 1 de julho de 2008

Crash???

10.30 da manhã, vou ver as bolsas

Paro um pouco, olho à minha volta, tenho um Avc, respiro fundo.

Penso na melhor opção que fiz este ano, tirar todo o dinheiro que tinha da bolsa.

Penso um pouco nas pessoas inconscientes, que ao contrário de mim não o fizeram, e sinto alguma compaixão por elas.....

Coisas que eu compro sempre no Supermercado

Ontem foi dia de compras, a minha despensa já estava um pouco desfalcada, o frigorifico arrefecia em seco e o congelador pouco mais tinha senão uns sacos de gelo.

A crise económica em Portugal começa a fazer-se sentir, e quando o cartão de crédito já se encontra utilizado até ao último cêntimo, só há uma coisa a fazer..... ir às compras com cash e no início do mês.

O supermercado para fazer compras em Lisboa é o Feira Nova da Bela Vista, mesmo ao lado do recinto onde se realizou o Rock in Rio e se realizará o concerto da Madonna.

O espaço é agradável, cheio de caixas vazias e promoções, são as vantagens de fazer compras no Feira Nova do Bairro Social.

Mas ontem foi um dia especial, o fim do semestre, uma data deveras importante no cenário económico) em que o Pitroil chegou aos 143 dólares, as bolsas cairam a pique, a euribor subia, ou seja tudo boas notícias.... agora no Feira Nova isso não se faz sentir, dia 30 é dia de dinheiro no bolso.

Nos corredores abundavam famílias felizes, com médias de 22/30 anos já com dois ou três filhos, é dia de compras, é dia de fartura.

Chegado à caixa para pagar deparei-me com um cenário tipo ponte 25 de Abril em Julho num domingo ao fim da tarde, com filas até ao Seixal.

Passei a meia hora seguinte à mensagem " Estimados clientes, informamos que o estabelecimento comercial vai encerrar, agradecemos que se dirijam à caixa", numa fila a olhar para os produtos que costumam estar plantados em locais estratégicos para incentivar o cliente gastadoiro a dispender mais uns euros.

Então aqui temos:


Colector asséptico para análises (a foto está um pouco merdosa)


O tão português pente de bolso (estive tentado a levá-lo)

Um Calendário gigante do José Mourinho, cada mês tem uma foto mais gira

sábado, 28 de junho de 2008

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Os tipos do entulho são GRANDES no marketing



Peço desculpa aos senhores Glutões do Entulho(ou será Golutões do Entulho, agora fiquei confuso), porque não arranjei um contentor destes com os bonequinhos do pacman.

domingo, 22 de junho de 2008

Sista

Uma palavra para definir Alfama. BRUTAL

Os camones adoram aquilo, mas para nós são simplesmente umas ruas estreitinhas com uns prédios em risco de ruir.

Come-se na rua por 1,5€ a Sardinha esturricada, 10€ a sangria tinta carrascão, 2€ o pão congelado, e 2€ a saladinhazinha resmenga, para sobremesa um arrozinho doce 1,5€.
É assim que se enganam turistas...

Recomendação: Jantar na Tininha de Alfama
Jantar acompanhado de fado vadio, muito vadio mesmo, muito bom.
Dançarinas com copos de vinho na cabeça.

Depois para terminar a festa temos Irmãs Lucia a 4,5€


Há de tudo em Alfama.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tacticas de futebol. Eu sou da terra do Mourinho!

Tácticas de futebol intemporais

Se estás a perder 3-1, nunca tiras um ponta de lança para meter um extremo

Se estás a perder 3-1 tira um defesa direito ou esquerdo e carregas no ataque

Críticas a tácticas pontuais

És o Portugal, e estás a perder 3-1 contra a Alemanha

O Nuno Gomes marcou um golo, tiras a Boneca, que é ponta de lança e metes o Nani, um extremo

Se há jogardor que eu não gosto é o Nuno Gomes, mas estás a perder.....O tipo já marcou um golo, disse que estava com feeling que ia marcar contra a Alemanha, estás à espera do quê???

Tira um defesa caralho, ou um médio defensivo caralho, NÃO TIROU UM PONTA DE LANÇA

Futurologias

Chelsea 1 - West Ham 3

Falta meia hora hora para acabar o jogo

Tiro o Drogba e meto o Joe Cole................................

Neste três comentários há uma solução fácil
SCOLARI, VAI TOMAR NO CU

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Colecção da Panini

Ontem foi um dia óptimo para o coleccionismo, depois de ter visto a nossa selecção no Marquês tinha que mudar. e o local escolhido foi a Alameda.
O ecrã é mais pequeno, há menos gente, mas há muito mais cromos....

Este modelito é uma homenagem a Portugal


Aqui vem uma canarinha, que depois ainda vestiu o verde e vermelho


O próximo capítulo será quinta-feira, aguardamos figuras melhores....

quarta-feira, 11 de junho de 2008

the end of the world is upon us

soon it will all turn to dust.....

uma música mítica dos Underground Sound of Lisbon.

Bem que podia espelhar o estado da nação no dia de hoje até às 17:00, os postos de abastecimento por todo o pais secos, as prateleiras dos supermercados vazias, a luta pela +ultima lata de atum faz-nos pensar que o apocalipse está a chegar.

O que será de nós se os assassinos dos camionistas não desmobilizarem????

STOP, PAROU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A selecção nacional vai jogar.....

1h45 depois

Allez Portugal Allez, somos os maiores, vamos para a rua apitar dar voltas no marquês, crise??? qual crise, está tudo bem, Portugal Ganhou.


A foto é fraca, arriscaria mesmo fraquinha, mas foi o que consegui captar no Marquês de Pombal, um Pais com uma crise grave que por momentos foi completamente esquecida porque 14 tipos, 3 deles nascidos fora do Pais e liderados por outro tipo de bigode nascido na terra de Vera Cruz, ganharam um jogo.
O trânsito parou, a multidão invadiu as ruas, Portugal parou.....
Pobre mentalidade do nosso Portugal.

sábado, 7 de junho de 2008

Roland Garros

Final Feminina de Roland Garros, grande jogo, e uma vitória imaculada da Ana Ivanovic.

A Ana Ivanovic para além de segunda feira ser a nº1 do mundo é provavelmente uma das melhores cotadas fora dos courts.

Vejam só os dotes desta tenista.