Todos sabemos que os Polacos foram afectados pelo Holocausto, isso devia servir-lhes para aceitarem todos os povos como irmãos e lutarem contra o racismo.
Esta é uma imagem que bem podia ser para descobrir as diferenças, aliás, descobrir a diferença porque é só uma.
Mas na realidade trata-se de um folheto publicitário da Microsoft (1ª imagem), e do folheto publicitário da Microsoft Polónia (2ª imagem)
A Microsoft pensa em tudo, então o slogan é "empower your people".Esta é uma imagem que bem podia ser para descobrir as diferenças, aliás, descobrir a diferença porque é só uma.
Mas na realidade trata-se de um folheto publicitário da Microsoft (1ª imagem), e do folheto publicitário da Microsoft Polónia (2ª imagem)
Basicamente isto significa em português "artilha a tua gente", e o staff que a Microsoft acha que deve fazer parte dos seus quadros são: Gajas, pretos e chineses. Deve ser o pessoal que eles consideram que trabalha mais.
Na Polónia, a Microsoft gosta de gajas, gosta de chineses, mas não gosta de pretos. Então espetaram uma cabeça branquinha, que fica quase sem pescoço por cima do executivo preto, só não consigo perceber se clarearam a mãozinha do senhor ou não.
Sem comentários:
Enviar um comentário