domingo, 6 de janeiro de 2008

Dia de Reis

Quando tudo fazia prever que o Natal já tinha acabado, eis que surge mais uma prenda.

O Dia de Reis, dia em que segundo o Evangelho de Mateus,(este gajo tá a fazer uma bela época pelo Vitória de Setúbal) três Reis foram de camelos bem aviados de ouro, incenso e mirra até Belém, andavam num despique para licitar uma criança que nasceu há 2007 anos.
A história não acabou muito bem, porque uns 20/30 anos depois a criança andou a comer uma prostituta, como é óbvio um herege destes merece a cruz e foi esse o seu destino.

Mas eu também estive em Belém, não vi crianças(àquela hora a Casa Pia já estava fechada) mas de forma involuntária também fiquei nos anais da História ao estar no local e no dia que marcou o fim do Rally Dakar. 4 de Janeiro history was made.



Apesar de ter estado em Belém, não fui presenteado pelos Reis.
Isto porque o dia em que os Reis trazem as prendas é no dia 6 de Janeiro.
E foi isso que aconteceu, os reis magos trouxeram-me algo, deve ter sido o preto que esse gajo tá ligado aos prazeres carnais.
Trouxe Vodka da boa, em forma de bola de espelhos, garrafa de espelhos, whatever.



Esta garrafa é a 19ª de uma colecção iniciada em 2007, colecção de garrafas de Vodka, não é original?
Apercebi-me agora que 17 estão vazias, hummmmmmmmmmmmmm.............
Isto indicia um problema grave de alcoolismo??????

Sem comentários: