quinta-feira, 25 de setembro de 2008

pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico

Esta é a maior palavra da lingua portuguesa, 46 letras, é bué....

My name is bron

Ontem vi um gajo com esta tshirt

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um mundo novo


Para os fãs da geriatria, ai está, um mundo novo...
O slogan "Especialistas em 3ª idade" é forte e denota alguma maturidade...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Muita parra e pouca uva

video

Dia Europeu sem carros

Ontem foi o dia europeu sem carros!
Foi, ya.....


Cheira-me que daqui a um mês tou a dar um taxi ride aqui...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Para tirar os Foras de Jogo

Sempre que for a algum evento vou ficar atrás do poste. O gajo da liga dos últimos é que sabia , aqui é que se vê bem, e dá para ver os foras de jogo com uma pinta...

Ontem comecei com este fetish, e foi bom, foi algo excitante... A ocasião surgiu no seguimento do concerto de Colbie Caillet, uma miúda, e gira pá.

Por falar em miúdas, o Coliseu ontem estava apinhado de miúdas, miúdas mesmo, pituxinhas, daquelas histéricas que guincham, houve mesmo momentos que parecia que estavam a matar um porco, aliás um leitão.

Mas isto leva-me a uma pequena dissertação social, eu dos zero aos quinze anos não tinha pais que bancavam eventos culturais, os pais cochiuatos não estavam muito voltados para a instrução cultural do seu rebento. Olhando para trás até acho que fizeram bem, naquela idade não ia acrescentar muito....

Agora o que me irrita, mas irrita-me mesmo, é que quando o cochiuato estava na fase das borbulhas no focinho, a socialização não era bem assim..... Nos dias de hoje as bébézonas andam todas produzidas. A regra de ouro, e é só olha para elas, é ter o umbigo bem à mostra, a calça bem descaida para se notar as marquinhas do verão, bom não me vou alongar mais nestas descrições...

Outra coisa que reparei ontem, é que os casalinhos de miúdos se comem que nem gente grande, é mãos por todo o lado mesmo à cara podre, e linguas??? é até ao esófago, os indices de secreção salivar daqueles miúdos tão fortes, muito fortes.... é baba por todo o lado.

Moral da história, devia ter nascido 15 anos mais tarde... e filha minha só sai de casa para casar...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Duas manhãs diferentes....

Recepcionista: Olá Cochiuato! Tenho aqui uma encomenda para ti.
Cochiuato: Uma encomenda?
Recepcionista: E parece ser uma coisa doce....
Cochiuato: Uma coisa doce?
Recepcionista: Sim, tem ar disso.
Cochiuato: Tem ar disso? Mas foram entregar ai algodão doce para mim? Já vou ai...

step, step, step (barulho a descer escadas)

Cochiuato:Então onde é que está essa encomenda?
Recepcionista: Tá aqui, é esta caixa toda.
Cochiuato: Mas onde é que isto tem ar doce?
Recepcionista: O remetente é Sweets4U, boa? Vá, abre lá....

Era um choco telegram.... Um choco telegram..., nunca tinha recebido um choco telegram antes, não sabia que existiam choco telegrams....

E assim se começa um dia de forma mais doce...


Obrigado Banco Santander!

15m de fama

Quando o dia parecia que tinha terminado, quando já estava a alucinar, e a misturar palavras com visões e com números, eis que chegam os tão propalados 15 minutos de fama....
Cogumelos halucinogénios.... ou produtos sucedâneos.... é o que dá andar nas drogas pesadas...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bankrupt II

Primeiro ouvi "O AIG vai pó Brejo", depois troquei uns emails, depois disseram-me que a coisa tá agressiva, depois disseram-me que até ao fim da semana a coisa é capaz de rebentar.
Be aware... é capaz de estar a chegar o dia do maior trambulhão das bolsas mundiais dos últimos tempos...
PS. O AIG é só a maior seguradora americana.....

Viver em comunidade

Parque da Bela Vista, amena cavaqueira já com umas jolas valentes no bucho.

Amigo 1: Tu não tás bem a ver, no outro dia aconteceu-me uma cena surreal...
Amigo 2: O quê?
Amigo 1: Estava a almoçar com o cochiuato e aparece um colega de trabalho dele, com uma tshirt igual a uma que eu tenho.
Cochiuato: Ya, o gajo dormiu lá na minha casa, e como tens uma divisão só com roupa que ainda não levaste para uma das tuas casas, emprestei-lhe...
Amigo 1: Bom, mas é uma cena brutal, ver alguém com a tua roupa...
Amigo 2: É, não é? Lembraste quando estavas a vestir os meus boxeurs????

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Bankrupt

Nos Estados Unidos durante este fim de semana saiu a bomba, a Lehman Brothers fundada em 1850 por estes Maneis....

... vai declarar falência... era só uma das maiores financeiras do mundo....

Mas crise é algo que passa ao lado do nosso País, ontem por exemplo, estavam 75 mil pessoas a ver a Madonna.

Com bilhetes a 60€ isto dá um investimento de 4.500.000€.... Dá que pensar...

O parque da Bela Vista é capaz de ser um local porreiro para correr, para passear, para sentir o cheiro da natureza, mas para fazer concertos... hummmm, talvez não seja muito bom...
Para além das dores lombares de hoje (já me tinha esquecido que aquela inclinação não era muito boa para o lombinho), há locais com postes à frente, tipo liga dos últimos, outros com árvores, outros com candeeiros, etc.
Quem paga 60€ para ver uma árvore, se calhar mais valia comprar o dvd....

Eu não tive árvore, nem poste, nem candeeiro, nem outros obstáculos naturais, mas levei com uma velha que tinha todo o ar de dyke, isto para mim não é problema, o problema é que esta bchona tirou para ai umas 50 mil fotos, os meus olhos ainda piscam de tanto flash, puta da velha...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vá vamos lá para casa acalmar os ânimos.....

Está um bacano numa esquadra da PSP de Portimão a apresentar queixa contra outro bacano, quando o outro bacano entra na mesma esquadra e manda 3 balazios no bacano, um na face, outro na cabeça e outro no tórax.

Até aqui tudo normal, é normal haver tiroteios, decapitações, enxertos de porrada, etc em esquadras de Policia...

Como o bacano baleou o bacano dentro da esquadra, a detenção do bacano foi fácil.

Clap, clap, muito bem senhores agentes, clap, clap.

No dia seguinte, ontem, o bacano foi levado a tribunal e as medidas de coação foram aguardar julgamento em liberdade, mas com apresentações diárias na esquadra da PSP. E mais, ficou também proibido de contactar a vítima e sua família. Mas atenção, e agora é que vem a parte pior, está proibido de abandonar o concelho.

Não há direito.... e depois as pessoas ficam muito revoltadas quando se critica a justiça, nomeadamente o Sr.Costa.

Time to get drunk

Acho mal existirem locais onde só se servem bebidas alcoolicas depois das 10 da manhã.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Taxi Driver


Local de chegada Between fields, mais conhecido como Entre Campos, está uma noite cerrada, Portugal acaba de levar na pá da Dinamarca, o caminho mais barato para casa é a pé, o segundo caminho mais barato para casa é de metro, mas a opção é o taxi.

A opção do comodismo aliada à opção do chat chat ganha forma e vigor e a opção foi simples....

Foram 4 Euros de bandeirada, mas a experiência vale por si.

Desde o entrar no veiculo e sentir um cheiro imundo alcool, pensar -Não vou com este bebado!
A rádio estava na Bola Branca, e ele, o taxista alcoolico, de imediato desligou o rádio para não incomodar o cliente. olhando pelo espelho, soltou um:
- Cu jo ga fom per is
- Desculpe, não percebi o que disse
- Cum jogue ga fom perdis
- Diga lá
- O JOGO PÁ, TAVCA GANHO E FOMOS PERDER ISTO!
- ah, pois perdemos com os dinamarqueses não foi?
- bf jjer kjrjr

Agora lembro-me, eu já apanhei este gajo, nos 5 minutos que dura a minha bandeirada ele uma vez debitou grunhidos sem que eu tenha entendido o que quer que seja...
Nisto liga a rádio, está o Maniche a falar, disse 3 ou 4 vezes " as injustiças do futebol"
- Cu jo ga fom per is
- Mas foi alguém para a rua?

Desliga a rádio, passou um vermelho, neste momento começo a temer pela minha vida, toca o telemóvel, o dele:
- Tô Tô que ta Hun deedee
Mas quem é que percebe o dialecto deste tipo ao telefone???


O semaforo que se encontrava ainda a uns bons 30m fica amarelo, mas os instintos deste homem não existem, ele permanece inerte.

- Olhe é aqui, é neste semaforo por favor, tá optimo, 4 não é? tome lá, uma boa noite para si.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Oasis

Os irmãos Gallagher não são conhecidos como uns tipos porreiros..., especialmente o irmão guitarrista, mas não era preciso atacar o homem em pleno concerto...

FuckinIKE

Há gente muito inteligente, e que gosta de ir para o histranjeiru em agosto/setembro, aceita-se...

Mas há gente ainda mais inteligente, e que gosta de ir para as Caraibas em época de furacões, aceita-se, cada um é livre de desperdiçar uma férias onde bem entender...

Esta imagem é o Furacão IKE visto de um sitio muito alto, tipo a International Space Station a 300 Kms acima da terra.


Destinos de eleição em época de furacões:
É escolher qualquer sitio aqui do mapa, acho que está bom para o Wind Surf...

Avante Camarada

Mais uma festa do Avante que terminou, anos e anos a ir para pá Amora, mas este ano foi diferente, o caminho foi outro, com saida de Lisboa a viagem dura mais de duas horas.... Esta viagem com Tom-Tom levava a senhora a dizer wrong way o caminho todo.... acho que ela tinha um AVC

A festa do Avante é a festa do Partido Comunista Português, é verdade, mas

Mas para quem é apartidário o Avante não é uma festa comunista, é um local onde toda a gente se trata por tu, transpira cultura, bebe-se muito, come-se muito, tem bons espectáculos, tem gajas hippies, tem bacanos, tem caixotes do lixo p'os cornos, tem chapéus do Ché, tem um ambiente supé cool....

Não esquecer que para o ano, é para ir mais cedo, ou mais dias.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Crava Pastilhas

Expressões como:
-Dá ai uma pastilha das tuas!
-Dá ai uma que eu depois te dou um pacote!
-Pastilhas!
-Orienta ai uma pastilha!
Perderam-se no tempo....

Uma pessoa quando muda de vida perde algumas coisas, eu perdi as pastilhas...

E como as relações geralmente são bicéfalas, a outra parte perdeu-me a mim, LOL (sentimento egocentrico), mas ganhou novos amigos, lol.
Hummmm, parece que não, as relações pessoais tão crispadinhas, o pessoal das pastilhas não gosta muito de bananas, ou de gajas dominatrix.....

Fruto do acaso ou talvez do destino, as pastilhas do Lidl foram substituidas por Trident Senses, isto é a lei da vida, ganhamos mais, passamos do papo seco com manteiga para o fillet mignon...


Agora, chato é quando os novos ricos comem só meio fillet mignon, é triste.... é como ir dormir ao sheraton e ficar num quarto sem janelas....

Di gay cruise

Ontem ATRACOU em Lisboa um cruzeiro GAY.
Mas quantos?
épá deixa-me contar..... para ai uns .....1900, ......
Isso é muita gay.....

Eu imagino como é que estaria o lux hoje, é que os barcos param ali em Santa Apolónia...., ainda bem que moro num terceiro andar porque um barco com 1900/2 a dar ò litro ..... é bem capaz de criar um fenomeno muito raro, tipo um tsunami.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quem é...

...este moço bonito, que ostenta uma bandeira do Vitória de Setúbal?

Deve ser um sócio qualquer do Vitória? Sim, é verdade.
Mas este gajo não costuma aparecer na televisão? Sim, é verdade
Este gajo não tem uma dentição completa paga pelo Herman José? Sim, é verdade.

Então este gajo é O EMPLASTRO