quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Rehab / Day 2 e 3

Segunda feira é dia de voltar ao trabalho, depois de ter trabalhado ao Domingo.

Acho que se está a esgotar o dogma do "sou pago para pensar"

Dia de reuniões, menos mal.... a águinha da praxe ao almoço contra 3 imperiais do TOC. Jantar bem regado de sumol laranja, a ver o Mrdakovic em clarissimo fora de jogo roubar o/a Vitória.

Tempo de ir para casa, fodido diga-se de passagem. Entretanto recebo mensagem de um dos mais famosos residentes da pensão estefânia a perguntar se pode crashar cá em casa....

Vem e mama uma carlsberg.

Terça feira, dia fodido de bolsa, voaram 800€ para o infinito........

Almoço, finalmente alguém que me compreende, 2 águas se faz favor. Como me sabe bem ouvir isto.

Jantar, e começam a gozar comigo:

-Água? Não, diga lá. Quer o quê?

1 água contra 1 Sagres preta, foi o saldo.

Nestes dois dias tenho a dizer que tenho estado bem fisicamente, um pouco deprimido, mas a trabalhar que nem um cão, divertimento ZERo e 800€ mais pobre, é normal que não esteja muito feliz....

O Marcador nestes dois dias foi:

Outros - 0,6l imperiais / 0,33l Sagres Preta / 0,25l Carlsberg

Eu - 0

Sem comentários: