segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Rehab / The task

Começou no passado de 13 de Janeiro uma tarefa herculiana, 28 dias sem alcool.

Stupid some might say, mas tendo em conta que todos os dias o ingiro é capaz de ser complicado.

Na semana passada vi o um anúncio dos AA e parece-me uma coisa estúpida, bebi a minha cervejinha e meti-me a andar.
Dias depois fui aviar uma receita Terbinafina Pharmakern, e a farmaceutica disse-me:

-É melhor não beber alcool porque estes comprimidos fodem-lhe o figado todo.

Bom, não disse bem foder, mas a ideia era essa.

-Ó cabra, mas eu tenho cara de bebado???-Pensei eu.

E respondi-lhe:

-Durante quanto tempo?

-28 dias, é o nº de comprimidos.

Sai da farmácia e meti na cabeça que não ia beber.
Defini esse dia como o dia ZERO, Sábado..... Que dia estúpido para começar uma reabilitação, é como por o Carlos Cruz a apresentar "Sabe mais que uma criança de 10 anos?".

A noite foi agradável, no Bairro Alto, com um frio que entra na espinha, tudo a beber e eu feito atrasado mental sóbrio.
Até fazia impressão ver tudo de forma tão clara.



Sem comentários: