terça-feira, 15 de julho de 2008

Dá para fazer isso????

Hoje durante o almoço estava a ler um jornal que estava numa mesa, o mítico Correio da Manhã, este jornal é para alguns a bíblia do sexo por que tem os melhores anúncios de meninas.
Eu no entanto nunca gostei muito deste tipo de jornalismo, que estranhamente ou não, é o que mais vende....

Acho piada a algumas notícias sensacionalistas, que vendo bem a coisa apresenta uma escrita muito melhor que o 24 horas, mas de vez em quando aparece um daqueles títulos que conseguem mesmo tirar uma pessoa do sério, e que metem o neurónio a dizer para o olho direito:
- ó palhaço, não estás a ver mal?
- Não, tu é que és um pouco púdico para o meu gosto.

Foi esta troca de comentários que senti hoje dentro da minha cabeça ao ler uma notícia no Correio da Manhã:


Estava a sodomizar o gato.... coisa normal aos olhos de muita gente, especialmente aqueles que vivem no campo, e que fazem das ovelhas as suas amantes.

Para mim que conheço a fisionomia de um gato, faz-me um pouco de confusão, se calhar sou eu que sou muito avantajado, mas não estou mesmo a ver como é que o Sr.Jarbas ia conseguir estacionar e limousine dentro do gato....

Sem comentários: