quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Futebol volta à RTP

Quando o campeonato nacional de futebol começar já não vou ter que levar com o João Querido Manha desde a uma até às três da manhã.
Aquele modelo de programa onde só existem 3 clubes só existe realmente em Portugal, a TVI que defende sempre os pobres e os oprimidos no que toca ao futebol só realça os 3 que têm mais adeptos, são escolhas.....

A RTP, televisão pública paga por todos nós, vai voltar a ter os exclusivos dos resumos, o Domingo Desportivo vai voltar.

Quem ficou um bocado fodido foi o José Eduardo Moniz, sim o marido da Bocas, e ficou fodido porque? Porque quando tinha os resumos nem fodia, nem deixava foder, ou seja não passava os resumos(excepto os gloriosos, e os golos dos outros) na sua TVI, mas também não os passava às outras.

Este senhor não aceita muito bem a concorrência e o mercado livre, e ficou de trombil disparando em direcção ao nosso Muy Ilustre Primeiro Ministro e o seu governo.

Este senhor fala de esbanjamento de dinheiro pela RTP, em instrumentalização da televisão pública para fins políticos, pois, se calhar até é verdade, mas qual é a moral deste menino?
Este senhor já não esteve à frente da RTP? Devia estar caladinho eu então falar sobre o que sabe.
E sobre o esbanjamento de dinheiro, não foi ele com comprou séries e filmes para colocar nas prateleiras quando lá estava?
Só há uma solução, ele que vá chorar no ombro dos amigos Colombianos.

Sem comentários: