terça-feira, 29 de julho de 2008

Rebranding

Fomos forçados a um rebranding neste blog, o blogger com as suas manias de ser mais teimoso que o autor forçou uma alteração geral.

Esta alteração surge por volta das, sorry, exactamente às 2:22 da manhã para não atrapalhar os cerca de 15 leitores diários deste original blog.

Hoje é um marco importante na vida deste blog, um dia em que chegado a casa tardissimo, cheio de sede, sem bebidas para misturar em alcool tinhamos as seguintes opções para matar a sede:

a)absinto
b)medronho
c)rum
d) vodka straight
e) vodka vanilla
f) bacardi
g)moscatel

Ora após aberto o frigorifico a administração deste blog verificou que existia, uma guiness, uma água com gás e uma garrafa de sun quick.

Neste ponto começo-me a questionar o que tem rebranding a ver com alcóol????

Acontece que o rebranding surgiu após a ingestão de sun quick com algo acima descrito, mas antes de mais deixem-me explicar como funciona esta bebida.

Devem-se adicionar 9 medidas de água e 1 de sun quick.

A primeira rond fez-se com 9 medidas de run e 1 de sun quick

Entretanto começou o rebranding

A segunda ronda fez-se com 9 medidas de absolut vanilla e 1 de sun quick

A questão neste momento é:

-Devo ir para a cama?

Pondero sobre continuar a beber, acordar com uma moca brutal amanhã, e acordar após menos de 5 horas de sono, OU simplesmente ir dormir 5 horas.

Olho para a televisão, e vejo a prmoção dos 15 anos dos Polo Norte..... Este gajos aguentaram-se 15 anos, como é possível?

Está decidido, vou continuar a beber....

Sem comentários: