quarta-feira, 2 de julho de 2008

Rita Lee

Ontem a vóvózinha brilhou no Coliseu, a casa estava bem composta, o público muito animado e conhecedor profundo do trabalho da artista.

Eu fui porque achei que o bilhete não era muito caro, e não me arrependi de pagar os 0,0€ + Iva a 5%, mas confesso que ao contrario de toda a gente à minha volta não sabia letra nenhuma.


O espectáculo começou com um show de sensualidade da rapariga dos vocais, Débora Reis.


Depois chegou a senhora sexagenária, vinha gira, ténis New Balance, calcinha preta apertada no cú, camisa verde, colete por cima e chapéu verde, parecia um duende....



Apesar dos seus 60 anos, mostrou ter mais energia que muitas minininhas de 20, e contagiou o público com todo o seu alto astral.

Fui completamente surpreendido pela sua capacidade de comunicação, enquanto cantava era um concerto, e no intervalo das músicas era stand up comedy.

Parabéns Rita, Grande concerto

Sem comentários: