segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Dramas de um jovem solteiro pós-moderno

Sai do trabalho às 19 e qualquer coisa.

Caminho até casa, alegre e contente a pensar o que vou comer, Segunda-feira é um dia lixado porque o melhor restaurante de Lisboa (onde é possível comer uma refeição e beber o suficiente para ficar bebado por menos de 10 euros) está fechado...

Chego a casa, abro o frigorifico, hummmmm, há aqui algumas bebidas mas pouca (pouca é uma palavra simpatica de se utilizar quando não existe nada) comida.

Ok, não há stress....

Liga-me a minha mãe:

-Então filho o que é o jantarinho?
-Dassssss, não há nada.....
-Mas tu nunca tens comida, tu não andas bem, tu não comes nada, tu, tu, tu.... By the way ontem meti-te umas frutinhas na mochila.
- Obrigado por avisares, hoje, devem tar boas as frutinhas, quentinhas....
- Olha não queres vir morar com a mãe? Tu não tás bem sozinho, tu não comes, tu, tu, tu,....

A conversa acabou com um não me chateies, tenho que ir comprar comida.

Tendo detectado (adoro começar um frase com um tendo detectado.... gente que acha que sabe ditar frases é outra coisa....) que não havia comida, Pingo Doce torna-se o próximo destino, chego lá, vou buscar comida, um vinhinho, pera ai, eu estou nos vinhos....

Os preservativos ao lado do vinho... estes gajos têm visão, tipo: se foder não beba.

Deixa-me lá ver o que é que eles têm ao pé das águas.... hummm nada...

Bom, deixa-me lá levar umas 10 caixas, porque hoje tou com sede.

Comprinhas feitas, chego a casa.... hummmmm, another issue... tenho a loiça toda por lavar....

Nota mental: Aumentar a Dirce....

17 comentários:

Anónimo disse...

Minha Nota Mental: E crescer?!!? Hum?!?!? E um "bocadinho" de autonomia?!? Hum?!?!!? E lavar a loicita?!?! Hum?!?!?...Hum?!?!?!

Anónimo disse...

ninguém ajuda este jovem solteiro pós-moderno a fazer a lida da casa?

Anónimo disse...

isso sim era ajuda comunitária

Anónimo disse...

Eu AJUDO!

Anónimo disse...

Eu AJUDO!

Anónimo disse...

Eu AJUDO!

Anónimo disse...

Eu AJUDO!

Cochiuato disse...

Acho que hoje à noite vai haver motim

Anónimo disse...

Nós AJUDAMOS!

Anónimo disse...

Nós AJUDAMOS!

Anónimo disse...

Eu AJUDO!

Anónimo disse...

Eu AJUDO!

Anónimo disse...

Nós AJUDAMOS!

Anónimo disse...

Vou pegar nestas ajudas TODAS... levantar o meu rabo desta cadeira... e começar!!!!

AGORA!!!!

Muito Obrigada!!!

Anónimo disse...

:)

... finalmente!!

We miss you, DIRCE!

Anónimo disse...

Não acredito!!!
O menino não limpou, nem lavou, nem mexeu em NADA durante a minha ausência!

... gosto de saber que sou insubstituível!

Anónimo disse...

Por isso é que eu vivo nas Maravilhas (sou a Alice, em directo das Maravilhas), por aqui as coisas aparecem feitas...que bem que se está por aqui...