terça-feira, 19 de agosto de 2008

Novas amigas

Há certos atletas Olímpicos que dizem "de manhã já cheguei à conclusão que só tou bem é na caminha...", e assim justificam o seu fracasso, mais valia estares caladinho ò Marco Fortes...
Assim se vê a diferença entre os atletas que são bons cá no Burgo, mas lá fora não passam de amadores!

Eu como grande atleta gosto de entrar cedo no trabalho, e hoje pela primeira vez (no local onde estou a trabalhar) apanhei as senhoras da Limpeza no labor....

Assim que passei a porta que dá acesso à minha sala começo a ouvir a música, mas não era uma música qualquer, era uma alta Kizombada com o som bem alto, mesmo a bombar.

Entrei e nem deram por mim, eram duas, mais ou menos assim:
Foi mais forte que eu, a boa educação que me caracteriza levou-me a soltar um:
- Bom dia! Então está tudo bem convosco?
Ficaram um pouco atrapalhadas, responderam e foram baixando o som devagarinho para não dar muita bandeira.
- Estejam à vontade, é muito melhor trabalhar com música.
E assim fiz duas novas amigas, e giras.

2 comentários:

Soph disse...

Mais um clássico!!! LOL
Bela foto! eheeheh

Eu ADORO as "senhoras da limpeza"!!!!
... sempre surpreendidas com o tratamento "igual" que lhes faço!

Esses "palhaços snobes" que nem "bom dia" lhes dizem... SOCORRO!!!!

Aposto que amanhã tens o "estáminé" mais limpinho do teu andar!!! LOLLLLLLLLLLLL

;)

Cochiuato disse...

blá, blá, blá, ò miss originalidade....

Amanhã provavelmente não as apanharei, vou dormir mais um pouco que a minha hora de entrada é flexivel.
Mas estou habituado à frase " o seu lugar nunca é preciso limpar", não sei se fique feliz ou triste....

Para informação a senhora da limpeza da minha casa tem honras de jantares comigo, e não é zuca.