domingo, 3 de agosto de 2008

O Algarve

Há sitios fantásticos, o Algarve por exemplo é um deles, água quentinha, paisagens lindas, comida boa, etc, etc....

Há uma praia que eu gosto particularmente no Algarve, a Praia do Barranco das Belharucas, neste ano estive lá três vezes e só desta vez reparei no nome, da primeira vez pensava que era a Praia da Falésia, na segunda a Praia do Barranco, e como a terceira é de vez, aprendi o nome.

Esta Praia tem uma coisa muito boa, o Restorã "O Gufinho", onde a sopa de peixe é um must.

O Algarve tem outra coisa boa, está-se lá muito bem em 11 meses do ano, o Agosto é intragável, isto porque gente que é gente vai pó Algarve em Agosto e está tudo à pinha....

Por estes dias, tipo ontem, estava na praia já citada, numa zona onde se estava bem à lharga, com espaço para estender a toalha e quiça não ser pisado por ninguém, o dia estava calmo até chegar uma vaga de tios e tias.
Gente de bem, gente boa, gente superior, gente que estando calada é adorável.
Logo ocuparam um perimetro enorme de forma a não mais existir sossego naquela praia.

Mas quando elas se começam a despir benzádeus, por favor, vocês dão nome a este blog, que raiva que eu tive de não ter levado uma máquina decente.... Dasssssss
Vejam bem este cuecão....

Me gosta, o si, me gusta ver estas pessoas, gente que dá um beijinho, muito mais chique, tenho um medo terrivel de ficar pendurado quando vou cumprimentá-las...

Começa pelos nomes... todos se chamam ou Bernardo, ou Salvador, ou Diogo, ou Francisco, as Carlotas, as Nénés, as Dádás, tudo nomes supé bem, todos se tratam por você, até as crianças são tratadas por você... Já estou a ver o Bernardo e a Carlota a fazer o amor:

- Dê-me de força Bernardo, sim, sim, isso, agora meta-me no cú, ai que bom, que bom.....

Construam um bairro social na Quinta da Marinha, por favor eles precisam de amigos novos.

Sem comentários: