quarta-feira, 13 de agosto de 2008

One night out

As vezes questiono-me porque é que deixo as colunas ligadas quando não estou em casa, e agora olhando para este aparelho ligado vejo que tenho uma garrafa de moscatel abandonada ao lado duma coluna.

O que me faria deixar uma garrafa assim, abandonada nu meio da sala? O lugar dela é no frigorifico.

Agora apetecia-me beber um pouco e está quente.

Outra coisa que acho um pouco estranho é ter algumas caixas de sacos de gelo na despensa.

O lugar dos sacos de gelo é no congelador.


Deliberações tomadas pelo conselho de Administração com aplicação imediata:

- Tudo que é garrafa nesta casa vai para o frigorifico, ao vinho tinto irá aplicar-se um regime de excepção

- O congelador será ocupado na sua totalidade por sacos de gelo, a arca congeladora poderá albergar comida

- Lavar a louça, podera-se a possibilidade de adquirir uma máquina de lavar louça

- Ter sempre os seguintes ingredientes em casa, no caso de me apetecer um chevice

200 g de pescado blanco fresco, cortado en trozos de 2 cm por lado (debe ser un pescado consistente para que no se deshaga al ser preparado)
½ cebolla mediana, no mas grande de 3 cm., cortada en pluma y enjuagada
½ cucharada de sal ají limo (de preferencia rojo y amarillo), sin semillas, picado grueso
5 limones frescos de color verde, exprimidos al momento
Lechuga hidropónica
Choclo sancochado
Camote amarillo
Camote morado

Eu não percebo muito de carros, mas este sinal significa que é obrigatório voltar à esquerda, perdão, para cima, no entanto, existindo um morador dentro do carro é possível voltar à direita, perdão, para baixo.

2 comentários:

Soph disse...

... depois de dar uma "vista de olhos" por aqui... fico a pensar que...
Enfim...
Enfim...

... um clássico!... o Layout deste blog!!! LOL

É que resume MESMO mto bem os seus "conteúdos"!!!ehehehe

... e fiquei bloqueada com "isso"! LOL

Extremamente Positivo!!!

Cochiuato disse...

É sempre um prazer agradar os leitores.