segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Para tirar os Foras de Jogo

Sempre que for a algum evento vou ficar atrás do poste. O gajo da liga dos últimos é que sabia , aqui é que se vê bem, e dá para ver os foras de jogo com uma pinta...

Ontem comecei com este fetish, e foi bom, foi algo excitante... A ocasião surgiu no seguimento do concerto de Colbie Caillet, uma miúda, e gira pá.

Por falar em miúdas, o Coliseu ontem estava apinhado de miúdas, miúdas mesmo, pituxinhas, daquelas histéricas que guincham, houve mesmo momentos que parecia que estavam a matar um porco, aliás um leitão.

Mas isto leva-me a uma pequena dissertação social, eu dos zero aos quinze anos não tinha pais que bancavam eventos culturais, os pais cochiuatos não estavam muito voltados para a instrução cultural do seu rebento. Olhando para trás até acho que fizeram bem, naquela idade não ia acrescentar muito....

Agora o que me irrita, mas irrita-me mesmo, é que quando o cochiuato estava na fase das borbulhas no focinho, a socialização não era bem assim..... Nos dias de hoje as bébézonas andam todas produzidas. A regra de ouro, e é só olha para elas, é ter o umbigo bem à mostra, a calça bem descaida para se notar as marquinhas do verão, bom não me vou alongar mais nestas descrições...

Outra coisa que reparei ontem, é que os casalinhos de miúdos se comem que nem gente grande, é mãos por todo o lado mesmo à cara podre, e linguas??? é até ao esófago, os indices de secreção salivar daqueles miúdos tão fortes, muito fortes.... é baba por todo o lado.

Moral da história, devia ter nascido 15 anos mais tarde... e filha minha só sai de casa para casar...

1 comentário:

Anónimo disse...

... o rapaz da cadeira da frente... devia ser do 8º ano!!!

LOLLLLLLLLLLLLL