quarta-feira, 8 de outubro de 2008

MB

Já me tinham dito que o Multibanco tinha mudado de figura, mas eu não liguei.
Durante o fim de semana fui ao Pingo Doce, e como o meu cartão multibanco às vezes não funciona, decidi levantar dinheiro, algo estava diferente mas não liguei.

Hoje recebi um email de um amigo a dizer que há 77 caixas multibanco que cobram comissões, fui ler e apareceu-me a imagem de um boneco com ar de atrasado mental.

Aqui está o novo boneco, e até tem nome, é o Multinho.

Acho que a onda de assaltos deve ter influenciado o desenho, só pode, é que o boneco parece que está a ser assaltado, de mãos no ar.

Outra questão se coloca, mudar a imagem do Multibanco? Tipo, assim o pessoal aLEVANTA mais dinheiro? É mais apelativo? Ok, compreendo, é normal, as agências de marketing precisam de sair da crise....

1 comentário:

Anónimo disse...

... o que eu mais ADORO em ti... é poder passar dias e dias e noites e noites... encostado ao teu peito... dentro do bolsinho maravilha da tua camisinha...

Hum... que quentinho!

:)