sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Congresso Financeiro para Mulheres e Homens de Negócios

Às 2.30 da manhã só dá merda na TV, o zapping é uma tarefa ingrata porque a taxa de sucesso é mínima, até que no canal 27 (diz que é a TV Record em modo nocturno) da minha TVCABO, ou ZON ou lá o que isto se chama.... dá um programa que muda vidas.
Ainda vi uma dúzia/quinze minutos de promoção ao "Congresso Financeiro para Mulheres e Homens de Negócios", e não resisti a tirar uma fotos para documentar este momento.
A noite da Libertação Financeira vai ocorrer no dia 24 de Novembro entre as 20.00 e as 21.40, é pouco tempo mas a libertação financeira é uma coisa rápida

O Congresso Financeiro é destinado a mulheres e homens de negócios, uma definição muito restricta
Há estacionamento e entradas grátis para todos os que queiram participar na noite da libertação financeira

Este evento vai ter lugar na Rua Dr.José Espirito Santo, nº36 - Bairro das Amendoeiras - Lisboa Mas o PROmenor que eu gosto é a nota "ao lado da Mitsubishi"


A noite da libertação financeira está-me a intrigar o espirito, até porque não consigo imaginar o que possa ocorrer neste congresso senão a libertação do peso das carteiras dos patos que vão cair nisto.

Quando ouvi que neste congresso havia a solução para "Sair do Vale das Dívidas" começo a dúvidar dos sinais da crise mundial, será que o José Oliveira e Costa (ex mega presidente do BPN) vai estar lá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ler a etiqueta deste post... percebi, melhor, sua pertinência neste blog.

Anónimo disse...

E então? Foste ao Congresso? Libertaram-te?