terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O fim da teologia

O natal é a época mais bonita do ano, é aquela altura em que todos gostam de dar um pouco do que têm para fazer os outros felizes, é uma altura de compaixão, dos poucos dias em que as famílias se juntam, há tantas coisas que tornam o Natal maravilhoso.

Hoje é dia 23 de Dezembro, e eu não comprei uma única prenda, e isso significa que me vou enfiar num qualquer Colombo para gastar dinheiro (O Colombo em época de Natal, aqui estava um tema que dava para escrever uma tese...).

Mas o que mais me chateia não é não ter comprado as prendas, é ainda nem sequer ter pensado o que vou comprar.

Drama natalício....

Faltam 8 dias para terminar o ano, e ainda me vêm falar de Natal??? Mas quem é que foi o iluminado que inventou o Natal??? É que essa merda não lembra o menino jesus... Onde é que a virgem maria estava com a cabeça quando se lembrou de parir a 25 Dezembro do ano zero.

Se o menino jesus tivesse nascido morto, hoje estariamos em que ano???

Eu não estou a desejar a morte ao menino jesus, mas se esse filho da mãe não tivesse nascido... toda a gente era mais feliz.

Eu nunca gostei desse palhaço, quer dizer é um santinho, um santinho, mas andou a comer a Maria Madalena, toda a gente sabe que ela era uma puta, e comeu-a à grande, e sem pagar. Nos dias de hoje o Jesus levava logo nos cornos, porque os chulos não lidam muito bem com borlas.

Ah e tal, quem nunca errou que atire a primeira pedra... mas que conversa é essa??? Quer ir às putas, vai... eu não tenho nada a ver com isso, nem ninguém tem, agora essa vitimização só lhe fica mal, ò jesus.

Pois, depois vêm com as desculpas, mas o rapazinho é orfão, não teve pai...

1º, essa história da Maria ser virgem, isso deve ser para enganar os parolos... Virgem... só se for nas orelhas, Mariaaaaaa hellooooooooo, já ouviste falar em planeamento familiar???? Pois, eu também não, mas o gajo tem que assumir, excepto se foi one night stand, e ai, culpo a medicina por só agora ter inventado a pilula do dia seguinte.

2º, o José, esse gajo é um corno! Ele já andava de olho na Maria, deixou "o outro" a comer, e depois foi apanhar os restos...

É uma atitude nobre, confesso que me toca a dignidade do homem, mas é outro que andou a dizer que era um coitadinho.

E o local? Nasceu numa gruta, não foi bem numa gruta, foi numa manjedoura é por isso que estava la a vaca e o burro.

Parecendo que não, se calhar o puto nasceu numa casa, e por causa dum chico esperto que não sabe contar a história, todos os anos temos que levar com a merda do presépio. Não há cú para o presépio...

Hoje estava a olha para uma montra de uma florista e estavam a vender musgo, fui ler a placa e dizia "musgo para presépios", dasss.... qualquer dia nos talhos vendem "bosta de vaca para presépios".

Por hoje já alivei um pouco do stress que o Natal me causa, agora vou só matar um pai natal e depois vou para casa.


1 comentário:

Anónimo disse...

Quando chega esta época do ano... hum... só me apetece comer coelho!