sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Inimigo Publico nº1

Quem é este merdas aqui da fotografia abaixo?
Este é o Paulo Branco!

Mas quem é o Paulo Branco?
É um merdas

Ok, o gajo tem um bocado cara de bêbado, mas coitado....
Este gajo é o maior atrasado mental que pode existir à face da terra.

Eu passo a explicar.
Tinha 4 facturas em atraso da TVCabo, agora esses palhaços são a ZON(que merda de nome), e paguei:
Primeiro por uma questão de principio porque pago as minhas dívidas
Segundo porque após uma prospecção pareceu-me que eram os que tinham mais canais
Terceiro porque já estava farto de receber cartas da empresa que faz as cobranças deles
Quarto porque já estava farto de receber sms com referencias multibanco para pagar as facturas
E paguei, olha, praguejei mas teve de ser...

Passado uns dias recebi uma carta dos gajos, ainda lhes chamei filhos de uma meretriz uma a dez vezes.
Olhei, olhei, pensei o que seria.
Sabia que não era chuva, nem é gente, nem é vento com certeza.
Decidi abrir, era um MyZON card.

Pensei, mas qué esta merda.........
Li, para clientes com mais de um ano, blá, blá, blá, pode entrar nos cinemas Lusomundo à pala.
À pala???????
Mas estes gajos não dão nada a ninguém, dassssssss, deixa-me lá ler isto melhor.

Li, e cheguei mesmo à conclusão que estes gajos são os maiores.... e vou passar a ir ao cinema mais vezes.

E o que é que isto tem a ver com o merdas da foto?
Estava a ver o notíciario e aparece o merdas a falar, mas com o cabelo todo seboso, aliás, mais seboso.
Providência cautelar contra o MyZon card.

Dassssssssssssssssssssss quem é que é este merdas que está a falar???????????????????
É o Paulo Branco!

Paulo Branco, se me estás a ler, informo-te que nunca mais irei aos Cinemas Medeia, porque tu, ò merdas, destruiste a única coisa boa que os antigos merdas da TVCabo e agora fantásticos ZON me deram.

Sem comentários: