terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O pai natal dos peidos

Eu não gosto de publicidade em geral, e quando as pessoas me perguntam, viste o anúncio não sei quê? Eu respondo que não porque mudo sempre de canal quando me aparece publicidade.

A publicidade na internet irrita-me, aparecem pop-ups e pop-ups, não há paciência....

Por altura do Natal, começou a aparecer um pop-up daqueles sites de sms, que se pede um toque e pagamos 5€ por semana para o resto da vida.

Mas este pop-up despertou-me a atenção, pela estupidez desmesurada.

Som Grátis No teu telemóvel! RECEBE O PAI NATAL DOS PEIDOS NO TEU TELEMÓVEL!


O site do Pai Natal dos Peidos é este.
Eu não acredito no Pai Natal, mas acredito no Pai Natal dos Peidos, porque hoje são 20 de Janeiro de 2009 e este Pai Natal ainda anda a dar peidos nos telemóveis das pessoas.
Com a recessão, e imagino que também por ter uma reforma baixa, a única coisa que este Pai Natal pode oferecer são ondas sonoras, coitado do homem.
Mas a outra questão que isto levanta é que para ainda existir esta publicidade, é porque há pessoas a subscrever o Pai Natal dos Peidos, quem é que quer ter no telemóvel estes sons???
Bom, a Páscoa está a chegar, e os tipos dos sms, devem estar ai a lançar a campanha do Coelho da Páscoa com Diarreia, ou coisa do tipo.

1 comentário:

Anónimo disse...

os ARROTOS do COELHO