terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Eluana morreu

E o que é que se diz?
FINALMENTE
E porquê?
Porque é contra-natura uma pessoa estar ligada às máquinas 17 anos...

A Eluana Englaro, como muitas italianas, era uma miúda gira:

Sorriso bonito, e tal...

Mas a vida dela no dia 18 de Janeiro de 1992 levou uma volta, não de 360º, mas de 180º, ou seja, meia volta.

Esta ragazza, passou de miúda italiana gira, para miúda italiana gira em estado vegetativo. Até aqui tudo bem...

Até ontem, 9 de Fevereiro de 2009, passados 17 anos, a Eluana era uma mulher em estado vegetativo, as fotos que apareciam na televisão eram as mesmas de 1992, mas a discussão em Itália acerca da vida desta pessoa tem crescido ao longo dos tempos.

A grande questão era se a Eluana deveria ou não viver clinicamente assistida, os pais diziam que não, mas o governo e Vaticano diziam que sim.

Os pais, burros, diziam que a filha já tinha vivido o suficiente, em sofrimento, e a sua vida deveria terminar o quanto antes. Apelidei-os de burros, porque não acreditaram no milagre, ele ia acontecer mais ano, menos ano, mas eles não acreditaram... Infiéis...

O Governo e o Vaticano, os donos da ética e da verdade humana, não queriam que a vida desta jovem fosse desperdiçada, ainda tinha longos e felizes anos agarrada à máquina, quem são os pais para saberem o que é melhor para a sua filha??? O Senhor escolheu o que era melhor para ela, logo, aguenta...

Mas os tribunais italianos, haja justiça nalgum sítio, decretaram a interrupção involuntária da alimentação da Eluana, dizendo isto, e em tempo de crise: - Amiga, gostamos muito de ti, mas isto está mal de camas, não pagas a renda há 17 anos, acabaram-se as senhas de almoço, vais ter que ir à tua vida, Tchau ai.

Eutanásia 1 - Hipocrisia 0

Sem comentários: