terça-feira, 14 de abril de 2009

Guinness

Pergunta para 5.000,00€:

- Uma pessoa vai à Irlanda, o que é que oferece a alguém?

Uma Guinness é fácil....

É simpático, e era especialmente agradável se eu fizesse colecção de latas.

Agora se alguém me perguntasse, o que é que queres que eu te traga da Irlanda, ai eu nem hesitaria e diria:

- VODKA BORU

A Vodka Boru é a vodka Irlandesa, e estranhamente ainda não pertence à minha colecção, fico à espera que alguém vá à Irlanda e me traga uma BORU.
Mas voltando à Guinness e não querendo ser mal agradecido, não compreendo como é que alguém bebe aquilo, a Guinness sabe ao final do Molotof, ou seja caramelo.
Por exemplo, a Sagres Preta, é como a Guinness, mete-me nojo, obviamente que não vou deitar fora, porque o meu paizinho ensinou-me um dos grandes mandamentos biblicos:
- Não deitarás alcool fora!
Se é para beber uma Stout, então só há uma opção:

E não me venham com merdas de a Guinness ser a melhor preta do mundo, aprendam a degustar o Alcool.

Por curiosidade, andava à procura de uma foto da Guinness e encontrei, o record do Guinness da most senior tattoed woman.

Dasssss, fuckin sexy.

Posto isto, só me resta agradecer a bela Guinness que me trouxeram da Irlanda

5 comentários:

Boru disse...

Queres uma Boru... vem cá tu!

Para levar daqui uma Boru... tens de levar...no...

S disse...

já vi que não fiz a melhor escolha !!!

confesso que também me lembrei de ti na Jameson e na Bushmills ...

assim, definitivamente, fiquei a saber que a tua preferência é mesmo vodka...! mas terá de ser 100ml - quantidade a autorizada para bagagem de mão (sim, por causa dessa porcaria tive que pagar "bagagem de porão"!!)

mas afinal.... já a bebeste ou não ??

Pessoa bem educada disse...

... de nada !

;)


P.S.: para a próxima aceito encomendas !!!

este homem é uma esponja... disse...

bebe tudo!!!

... até sabonete líquido!!!!

Cochiuato disse...

Já bebi, estava optima, fesquinha