segunda-feira, 11 de maio de 2009

BPP

Sexta-feira à noite iniciei a época de Verão, fui-me encharcar para o Bairro Alto, mas a pé.
São cerca de 20 a 30 minutos de caminhada saudável, por vezes aparecem uns obstáculos que nos fazem parar, aqui está o primeiro obstáculo do dia.

O Banco Privado Português, este banco foi noticia o dia todo, porque os credores do banco, aqueles que depositaram dinheiro em aplicações com capital garantido, fizeram uma Manif.
O pessoal queria o seu dinheiro... tótós
Quem é o atrasado mental que mete as poupanças de uma vida no BPP? Estes nabos não sabem que a melhor forma de guardar dinheirinho é debaixo do colchão, ou na Caixa Geral de Depósitos?

Agora vão ficar entalados.... Ou isso, ou é o contribuinte que fica lixado... Há sempre alguém a ficar lixado...

Quem não fica lixado é este senhor doutor.
João Rendeiro, o Grande Banqueiro, este senhor até editou um livro que conta a história de alguém que venceu nos mercados. Não deve ser ele concerteza.
Ele é um idolo de multidões, especialmente para aqueles que investiram o seu dinheiro no banco que geria.
Este senhor vai ainda processar o presidente da CMVM (Carlos Tavares), porque este o comparou ao Madoff. Uma vergonha, eu no caso do João Rendeiro também ficaria indignado.
O Madoff enganou milhões de pessoas, e está preso, o Rendeiro só levou um banco à falência, e está livre.
Na homepage do Banco vem uma frase curiosa acerca do BPP:
"A sua missão primordial consiste na preservação do património dos clientes, através da implementação de estratégias de alocação de activos adaptadas às expectativas de rendibilidade e ao perfil de investimento evidenciados."
Olha que engraçado, os investidores que ficaram sem o seu dinheirinho devem-se estar a cagar a rir com esta frase.
Já agora, para as pessoas que ficaram com as carteiras no prego e não sabem onde reclamar, aqui vai a imagem do local onde se devem dirigir.
Ou vão à Mouzinho da Silveira nº 12, ou à Alexandre Herculano nº27.
Informação útil:
Se quiserem meter uma bomba podem colocar no pateo traseiro de qualquer uma das moradas porque os prédios ficam mesmo coladinhos, como o banco tem um parque de estacionamento por baixo, vai parecer dominó a cair.
Se voces ficarem sem os vossos activos, o banco também não se vai importar de perder dois dos mais importantes, ainda por cima aquilo deve estar cheio de obras de arte lá dentro, e os seguros não devem cobrir atentados terroristas.

1 comentário: