quinta-feira, 28 de maio de 2009

Os Homens da Luta

Ontem no São Jorge assistiu-se a uma verdadeira desilusão, ponto final.





Aguardava-se uma candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, agora acho que se diz Município de Lisboa, mas para mim será sempre a Cambra de Lisboa.

O anfitrião, candidato e mestre de Cerimónias era o JEL, ou o Neto. Um homem que já esteve preso no Tarrafal nos tempos do PREC e aliviou a anaconda do Faustino.



O Jel é bom artista, mas para ver um concerto de intervenção, se calhar fico em casa a ouvir Zeca Afonso.

Candidatura à Cambra, eu não vi nada, mas se calhar aconteceu, há alguns meios de comunicação que dizem que aconteceu.
É!!! Este "camarada" e respectivo staff abandonaram o S.Jorge e foram para a Av. da Liberdade, obviamente que entre ir para a rua atrás do Jel e ficar no bar do S.Jorge a beber umas fesquinhas, a escolha não é muito dificil....

Mas diz que foi na rua que ele apresentou a sua candidatura, pois, eu não sei...

Aqui também gostaria de abrir um pequeno parentesis, o JEL decepcionou-me pois eu em parte admirava-o porque ele andava com uma gaja que era a Maria João Falcão, uma babe que na televisão não era nada de especial, mas ao vivo e a cores era engraçada, e agora anda com uma gaja que já nem me lembro da cara, e por isso não deve ser mesmo nada de especial.
Jel mudasti...

Dá-lhe Falâncio

Sem comentários: