terça-feira, 5 de maio de 2009

A pandemia

A pandemia está a afectar muita gente, na minha própria casa assisto a coisa que não acredito que sejam verdade.

Há duas que hoje merecem a minha reflexão.

O meu vizinho de baixo
O Senhor tem uma ar normal e é simpático, mas não deve ter sportv.
E digo isto porque cada vez que dá um resumo na televisão o homem grita e festeja os golos como se não houvesse amanhã. Já percebi que ele é do benfica, porque quando dá o Domingo desportivo, todos os vidros cá de casa abanam.
Hoje deu o resumo do Jogo Arsenal - Man Utd, e o homem gritava Ronaldo Ronaldo, é fantastico, ele grita como se tivesse aqui ao meu lado.
Se eu tivesse um medidor de volume sonoro, tirava a prova dos nove, mas eu acho que ele festeja mais a repetição dos golos do que o lance em si.

A minha empregada
A Senhora deve ter uma fobia a roupa, prova disso é que o monte de roupa que está por passar dá-me pela cintura, vá estou a exagerar, faltam 3 dedos para me chegar à cintura.
Se calhar ela tem medo da gripe suina, mas o estranho é que os boxers tão todos passadinhos.
O meu stock de tshirts passadas está a acabar, mas devo ter umas 75 no monte que já apelido de pirâmide da estefânia. E nas gavetas há uma coisa que não falta boxers, posso não ter roupa para vestir, mas andarei sempre com os genitais bem compostos.

2 comentários:

Os teus genitais disse...

... ela gosta é de cuidar bem de nós!

Afinal... afinal... somos nós que lhe damos aquele sorriso!

o vizinho de baixo disse...

queres gritar comigo?!?!?