quarta-feira, 22 de julho de 2009

Luciana Abreu Djaló

Li uma notícia no Correio da Manhã que me começou a corroer as ideias.

A Luciana Abreu e o Yannick Djaló namoram, isto ainda não é a notícia, isto é uma dádiva porque assim só se estraga uma casa.

A notícia é que "Luciana Abreu e Yannick Djaló só aceitam falar sobre o romance a troco de dinheiro". Isto é uma grande Notícia, e mais, o valor seriam 25 mil euros, mais oferta a definir pelos próprios (pelos próprios? quem?), seria possível uma entrevista conjunta dada 'por e-mail e publicada na íntegra'.

Quem é que paga 25 mil euros para ouvir falar do romance da vida destes dois merdas?

Mas continua: "A revista/jornal ficam estritamente proibidos de denegrir a imagem da Luciana Abreu, da família e do Yannick Djaló"

Mas não eram eles que iam escrever a entrevista? O Djaló não dá para denegrir mais, porque ele já está a negrito, e a relação dos dois também nasceu na lama dos comentários da ex-mulher do Djaló, a dama ofendida que disse que andavam putas atrás do seu homem e que lhe destruiram o casamento, e que metade dos jogadores da Liga Sagres mandaram sms para a comer depois da relação terminar, e depois coitada, teve que se despir para tudo que é revista, para receber algum.

Estas fotos estão mesmo lindas... faço um apelo às revistas cor de rosa para não pagarem nada a estes dois.

Sem comentários: