sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Twitter

Tomei uma decisão crucial na minha vida, aderi ao Twitter. Nunca soube muito bem o que era o twitter, por isso tive de me inscrever para saber.

Após ver um sem número de pessoas a aderir (será que posso dizer aderir?) ao Facebook, achei que o conceito é espectacular, mas é muito elaborado.

O twitter é uma cena mais fixe, tem um nome mais giro, e já estive à procura e não encontro fotos das pessoas, olha isto não é uma cena de engate... Porreiro

Mas a coisa começou logo mal, o Nuno Markl apareceu-me logo nos favoritos, eu não quero esse palhaço no meu Twitter...

Fiz 3 posts, e já estou farto daquilo, mas não posso desistir já.

Já sei, vou poder seguir a vida de montes de gente famosa, vou fazer uma lista.
O Markl fica, assim sei as aventuras todas da cria dele, já não bastava ter que levar com ele na Antena 3 e nos Contenporaneos
A Ana Malhoa, eheheheh, a gaja é uma bardajona, fixe vou segui-la....
O Cristiano Ronaldo, é só gajedo naquele Twitter, vou ver se apanho as sobras do gajo
O Carlos Coelho, tenho que seguir a vida da minha referência Politica
O Michael Jackson, não consigo encontrar o Twitter dele, fuck.....
O LUX, olha este dá mesmo jeito

3 comentários:

S disse...

afinal qual é o teu ?!?!?

;)

bjs

Anónimo disse...

Também quero saber qual é ;-)
Bjs

Cochiuato disse...

Está no canto superior direito