segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quem é Mayara Tavares?

Quem é esta mulher?

Esta é a Mayara Tavares, um miúda brasileira de 16 anos. É uma activista dos direitos das crianças, pouco mais se sabe sobre ele.

Sabe-se que as brasileiras têm um rabinho gostoso... Mas esta até nem é o caso, pelo menos o seu vestido e as suas perninhas não deixam transparecer grande abundância.

Mas passemos aos factos, durante uma conferência dos G8 em L'Aquila, Itália, o rabo desta criança foi completamente comido pelos olhos de alguns lideres mundiais.

Rapidamente poderiamos pensar que o Berlusconi voltava a fazer das suas, mas desta vez o porn freak italiano está limpo.

Sarkozy e Obama, fizeram aquela pequena torção no pescoço para ver o rabo desta criança, nada que eu não faria, no entanto, neste caso não se justificava.

Mas, esta conferência do G8 foi muito fértil nestes pequenos sexualgates, e quem esperava que o Grande Berlusconi ia ficar de picha mole, desengane-se, este predador sexual, juntamente com os dois colegas Obama e Sarkozy, não perdem uma oportunidade para afiar as garras.

Sem comentários: