sexta-feira, 3 de julho de 2009

Rua com ele

Os meses de férias estão ai, e quem é o português que gosta de ter chatices durante as férias?
Nenhum

O Sr. Ministro da Economia terá pensado o mesmo, "- Não estou para me chatear com estas merdas... Deixa-me lá insultar um atrasado qualquer aqui na bancada à minha esquerda, e pode ser que me deixem voar"

Eu já vi o video dos cornos um sem número de vezes, e não consigo perceber que insulto é aquele. Será que ele estava a dizer:
- Oh Bernardino, enquanto estás ai a mandar bitaites o Mantorras está a martelar a tua mulher.
Toma lá uns chifres.

Ou será que estava a dizer:
- Ó forcado Bernardino, tens as calcinhas justinhas e enfiadas no rabinho? Então anda cá que eu te enfio um chifre. Vais ficar como o Pedrito de Portugal.

Ou
- Bernardino, se fosses um caracol e tivesses os corninhos de fora, eu chupava-te a cabecinha.

È que não estou a ver mais nada que aquilo possa significar, os politícos têm insultos muito estranhos. Um conselho para o Manuel Pinho, para a próxima vez manda o gajo levar na peida, é mais fácil, os portugueses entendem o que queres dizer, e o gajo se calhar nem fica ofendido.

Mas com esta história toda o Manuel Pinho foi

E agora?
E agora vamos ter que levar com o homem da verruga...

E o que espera agora o Manuel Pinho?
Eu diria que um cargo de Administração na Caixa Geral de Depósitos, ou num Instituto Público qualquer a ganhar uma pipa de massa.

Sem comentários: