quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vão roubar para a estrada

Estão 2 tipos em casa e combinam ir beber um copo:

-Então e vamos onde?
-Épá, Bairro Alto.
-Ya já tou com saudades, tive lá ontem.

Os dois tipos arrancam, fazem a primeira paragem no Isac para pegar uma Super Bock e continuam a andar, para aí no Campo Martires da Pátria um profere a seguinte frase:

-Épa se calhar devia ter ido cagar antes de ter saido de casa!
-Queres voltar atrás?
-Não, caga nisso...

Os dois iniciam a descida em direcção à Avenida da Liberdade, e um dos tipos está a suar.
Com um ar preocupado o outro questiona se não quer mesmo voltar atrás, a resposta foi negativa.

Em plena Avenida da Liberdade as contrações ficam mais fortes e fica uma sugestão no ar.
-Vamos ai a um café, e vais pintar a sanita.
-Estes cafés são um pouco nojentos..
-Então vamos ao Hard Rock ali em baixo, eu bebo uma jola enquanto tu fechas aquilo por falta de higiene.
-Boa

Hard Rock, sexta à noite, é só bifas, boa escolha é um sitio asseado.
-Bom vou lá, pede uma para mim que eu sou rápido.

São duas heiniken se faz favor e dou-lhe 10 Euros, a gaja dá-me de troco 2,5€.
Pensei logo, olha esta cabra, deve querer ficar-me com 5 euros.

Fiquei a olhar para as duas moedas de 1 euro e uma de 50 cêntimos, e já lhe dar com um "- Olhe mas eu dei-lhe 10€", mas a empregado deu-me logo o talão.

Dassssssss, 3,75 por uma cerveja?????

Moral da história, cagar sai caro...

1 comentário:

andreia disse...

... até podiamos ter negociado... se tu não amasses tanto o teu Amor!