sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As grandes dúvidas sexuais

Se experimentares escrever "como" no google, aparece-te isto:
Há aqui 5 pesquisas que me assolam pela ignorância de determinados individuos.
Em primeiro lugar, houve 3.670.000 pesquisas por como se beija, fodasse, lingua lá para dentro e tá a andar, onde é que está a dúvida???
Em segundo, como engravidar, mas isso fica para depois...
Depois há aqui um misto, e nota-se que há uma população mais activa no que toca às dúvidas em relação a como se faz ou como fazer um broche, é uma questão importante e que nunca deve ser descurada, não é preciso um curso , fica aqui um conselho ou uma analogia, uma pilinha é uma goma, não é uma pastilha. Ou seja, chupa, não mastigues.
Relativamente às jovens do sexo feminino, admito que não tenham grandes razões para insatisfação, isto porque só houve 8.950 pesquisas sobre como fazer um minete, isto demonstra que a população masculina está informada. Mas o modus operandi é basicamente o mesmo do como se beija, lingua lá para dentro e tá a andar, onde está a dúvida???
815.000 pesquisas para como engravidar, qual é a dúvida, pilinha no pipi, fricção, fluidos, passado um mês suores frios, vontade de ter praticado o coito interruptus, e passados mais oito meses abre-se o kinder.
Este é o culminar das pesquisas anteriores, primeiro como se beija, depois como se faz um minete/broche, havendo uma possibilidade de estes dois actos não acontecerem em momentos diferente (no excel chama-se a isto merge cells), depois vem o acto que as pessoas não perguntam e que dá origem ao como se engravida.



Sem comentários: