segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A casa da Ana Hickmann

Ontem durante o intervalo do jogo de Sporting comecei a fazer zapping.

Canal 5, canal 6, canal 7, ..., ..., Tv Record, próximo canal, dasssss, o que é que era aquilo que estava ali na TV Record??? back, back.

Um novo reality show, não sou muito de reality shows, mas este pelos segundos a que já estou a assistir parece-me muito interessante. Quando é que isto chega a Portugal? Quem é que vão ser as participantes? Fantástico.

Bom, ainda tive que perder algum tempo para perceber o nome do programa, porque na grelha da programação só aparecia "Tudo é Possível" e de facto é verdade...

Mas depois lá percebi que o nome deste reality show era "A casa da Ana Hickmann".
Esta é a Ana Hickmann, é gira... E tem pernas até ao pescoço...

Mas nem foi pela Ana Hickmann que eu vi este programa, porque ela só apareceu a meio.

É que este programa é um conjunto de 10 gajas boazonas, ou seja uma manada, que andam quase sempre de bikini daqueles bem curtinhos entre a piscina, o spa, massagens ou sauna.


A vencedora fica como reporter do programa da Ana Hickmann. Este programa em termos culturais não, é muito diferente de outros reality shows, tipo a casa dos merdosos ou outros do tipo.

A grande diferença é que quando começa a ver, não dá para mudar de canal, há uma magia qualquer no ecrã que não nos deixa mudar....

Não sei se este programa dá só ao domingo à tarde, mas em todo caso, já coloquei a gravação automática...

1 comentário:

Toalhetes disse...

Vais precisar de nós... e da tua mãozinha nos próximos tempo.