sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pantone

Nos últimos dias tenho recebido Cartas da Manuela Ferreira Leite, do Santana Lopes e do Pedro Passos Coelho, ainda não percebi porque razão o Patinha Antão não me escreveu....

Bom, na realidade as cartas não são para mim, são para a minha morada, aquela morada pertence a dezenas de pessoas, e eu como bom Samaritano gosto de violar correspondência...

Mas voltando ao PPD/PSD, como o Santana sempre gosta de chamar, houve um debate na quarta feira, que em termos políticos teve ZERO de interesse, e o que me prendeu foi a gravata do Pedro Passos Coelho.

Vá não se assustem com o olho do tipo, é que o flash deu-lhe cabo do olho.
Mas não é que o homem conseguiu arranjar uma gravata com o mesmo pantone das cores do Partido... Grande acção de Marketing.


Pena não ser filiado, senão metia as cotas em dia e votava nele.

Sem comentários: