sexta-feira, 30 de maio de 2008

Thursday - antecamera do RIR

Rock in Rio, eu vou. Merda de slogan
Deveria ser rock in rio 53, a especulação fez o petróleo subir, e o rock in rio foi o especulador dos concertos em Portugal.
Amanhã, aliás, hoje eu vou, mas Medina aguenta com ele porque, eu vou à pala....

Mas hoje é o futuro (qual Pedro Passos Coelho, depois faço um post sobre isso), porque o presente foi hoje, aliás, ontem no São Jorge.....

Loto e Hipnótica no São Jorge, sou sincero fui por Loto, bom concerto, provavelmente sou o maior fã destes moços... provavelmente.... O meu companheiro dos loto encontra-se em drama familiar por isso não foi, drama é drama.... Quando é que as pessoas perceberão que quando não se ama é complicado viver com alguém...

Enfim, tristezas à parte, foi giro, as mesma músicas de sempre, com uma cover pelo meio, MY LOVE do Justin, e para finalizar o back to discus, que malha.... Mas o público não era conhecedor.

Durante o concerto andava lá uma maluca que parecia mesmo a Daniela, pura ilusão de óptica, era demasiado calma para ser ela.

Hipnótica on stage, front row, o chão do São Jorge parecia uma cama, as músicas era muito boas, mas o desgaste das últimas semanas tomou conta de mim, e dormi como se não houvesse amanhã.... hummm que bom, adoro dormir em sitios diferentes.

Ainda apanhei os ultimos acordes, loto e hipnótica no palco, parecia a festa do Avante, tudo agarrado a cantar músicas de Abril, e a frase do dia chegou:

VENHAM CANTAR QUE AMANHÃ PODEM JÁ NÃO ESTAR VIVOS

Sem comentários: