segunda-feira, 11 de agosto de 2008

He shoot me down, bang, bang

Quinta, Campolide, parecia que estavam a jogar Medal of Honor...
Bang, e vai um brasileiro ter com o São Pedro
Bang, e vai um brasileiro para o UCI no São José


Até aqui tudo bem, a biblia diz "não roubarás", estes dois infieis cometeram a indelicadeza de roubar o Espírito Santo, e todos sabemos que o Senhor não gosta destas coisas..... tau, toma lá cartuxo...
Os pais do senhor que morreu, agora vêm dizer que não deviam ter abatido o menino, e que ele não tem cadastro, e que....

Pois, temos pena................. Mas acho que os reféns preferiram que o rapaz tenha ido para junto do Senhor, mas com um cadastro limpo

Sexta, Georgia, parecia o Blitzkrieg

Bang, Bang, e lá foram 2.000

Não tenho nada a dizer sobre isto, mas os russos parece-me que são bem capazes de acabar com a Georgia e ninguém vai dizer nada sobre isso, é um País muito grande para alguém se chatear com isso.



Sábado, Estefânia, parecia a guerra do Cinescópio
Bang, e o cinescópio explodiu formando uma nuvém tipo cogumelo, após o golpe inflingido pelo cochiuato .


Ela estava neste estado, despida, mesmo à minha frente, eu já lhe tinha tirado todos os parafusos que lhe cobriam o corpo, mas depois ela partiu para a agressão e desferiu um choque intenso que me poderia ter ferido mortalmente, no entanto, larguei-a e ai foi a morte da Jocel, cinescópio rebentado



Neste momento ela jaz na Rua Dona Estefânia, ao lado dos caixotes da reciclagem......

Sem comentários: