quarta-feira, 6 de agosto de 2008

TVI

Tive azar.....
Não paguei a conta da TV cabo, primeiro porque estava sem dinheiro, segundo porque acho que os gajos são uns chulos, e terceiro porque não tenho assim tanta necessidade de ver televisão.

A partir daqui abre-se uma caixa de Pandora........................

A tv box ficou bloqueada, agora não sei se por capricho ou por castigo, o canal que me aparece é a TVI.
No primeiro dia disse, Dasssss tenho que pagar a conta, no segundo dia disse, ainda não paguei, no terceiro comecei a ver O CANAL, e comecei a perceber o que significava ficção nacional;.............

Cheguei a casa um tanto ou quanto deprimido, abri o frigorifico, fiquei triste por ver tão pouca fartura, resignei-me e tirei uma garrafa de "Adega de Pegões", um grande vinho por menos de 2 Euros.
Bebi, bebi, bebi, até acabar a garrafa....

Estava a dar "A Outra", assisti boquiaberto...., não consigo reagir......
Depois começou "Fascinios", tive que me beliscar para acreditar no que estava a ouvir, apanhei o seguinte dialogo:
-FOI A TUA PRIMEIRA VEZ, NÃO FOI?
-SIM, FOI.
-SE SOUBESSE TINHA ESPERADO POR TI
-SABE MUITO BEM OUVIR ISSO
- O K INTRESSA É A ENTREGA
- SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO
- SOMOS OS DOIS

(Para quem não percebeu eram dois individuos do sexo masculino, não tenho nada contra a homosexualidade, pelo contrario, diminui a concorrencia, mas discursos de bixona irritam-me! Mais, quer dizer se o gajo soubesse que era a primeira vez do outro não se tinha vindo???)



Continuei a ver.................................... Quem é que escreve estes textos??????
Tenho que ir dormir senão vou cortar os pulsos...............................

Se eu tivesse um comando da televisão podia ser tão feliz, sintonizar canais como por exemplo, a RTP1, a RTP2, a Sic,...... seria tão bom........

Sem comentários: