quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Do you fancy my Wardrobe?

Há gente que tem um guarda roupas destes



Há gente que tem um guarda roupas pequeno, mas costuma vestir roupa diferente todos os dias.

De manhã costumo ir comprar uma sandwich(odeio esta palavra) de presunto e um ice tea pessecu a um sitio perto do trabalho, onde até à semana passada trabalhavam duas gajas, Ukranianas.

Esta semana aconteceu uma coisa nova, surgiu um terceiro elemento, uma terceira ukraniana.

Segunda-feira, Ukraniana nova, olhei e estava com a seguinte indumentária, vestido preto não muito bonito, mas ok as gajas têm um pouco um ar trashy whore, e um soutien preto e branco rendilhado.

Terça-feira, Ukraniana nova, olhei e estava com a seguinte indumentária, vestido preto não muito bonito, e um soutien preto e branco rendilhado. Pensei esta gaja tá com a mesma roupa, sem stress, não foi a casa... já me aconteceu... é normal...

Quarta-feira Ukraniana nova, olhei e estava com a seguinte indumentária, vestido preto não muito bonito, e um soutien preto e branco rendilhado. Pera ai, 3 dias com a mesma roupa é abuso...

Quinta-feira Ukraniana nova, olhei e estava com a seguinte indumentária, vestido preto não muito bonito, e um soutien preto e branco rendilhado. Dass... mas isto é a roupa da semana??? Juro que se amanhã a gaja tiver a mesma roupa peço para ser outra gaja a preparar a minha sandes de presunto.

Espero que a gaja pelo menos mude de cuecas, é que senão vai começar a cheirar a marisco.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu querias era mudar-me a roupinha toda!!!!

Anónimo disse...

não será farda?...

Anónimo disse...

miuta piada... mas... uma duvida...

como é k vias o soutien da "gaja"??
:P