quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Single Parents Night Out

Tudo começa com:
- Olhá lá barret, apetece-te dançar hoje?
- Sim, quero ir suar!

E assim são as combinações dos agora Single Parents, hoje a noite é no LUX, sim porque a Quinta-feira é a segunda melhor noite para sair, logo a seguir à terça.

Hoje há TIGA:



O normal nas nossas noites é pedirem-nos pastilhas, o clássico....

Mas fazendo um flashback, e vendo talvez a única vez de fomos os dois sozinhos ao LUX...
A noite começou com um jantar forte, com uma vista fantástica sobre o cemitério do Alto de São João, estava uma noite de verão... uma daquelas.... que este ano não me lembro de ter existido....After dinner, bebemos uma garrafa de vodka com morangos, não era morangoska, era mesmo vodka com morangos, bebeu-se bem.... depois duas babes que deviam estar com pena de nós, deixam-nos à porta do LUX, abre-se a porta do bruto Land Rover, e saem os dois felizes da cambalear. Elas dizem adeus, provavelmente não queriam ser vistas connosco, ou então simplesmente não tinham pedalada.

Passamos pelo processo de entrada, rápido, muito rápido, e eis que on stage "Chicks on Speed", lembro-me de ouvir uma música com um copo de Vodka Laranja na mão....

A partir daqui há um gap [ brutal ] e depois só me lembro de acordar sem despertador no dia seguinte e questionar-me:
- Hoje é Domingo?
Ir à casa de banho, sentar-me, meditar um pouco e:
- Dasssss, hoje é sexta, tenho que ir trabalhar....

E ASSIM SÃO AS MINHAS SEXTAS FEIRAS FANTÁSTICAS

1 comentário:

Anónimo disse...

... pode ser que amanhã seja uma!... a dois!