sábado, 31 de maio de 2008

Diana Chaves

Diana Chaves ganhou asas na GQ


The worst concert ever

O Parque da Bela Vista estava cheio, cerca de 100.000 pessoas aguardam com muita expectativa a grande estrela da noite, Amy Winehouse.

Amy Winehouse é uma diva, tem uma voz única, e o seu album de estreia é absolutamente fantástico, provavelmente por isso tantos fãs pagaram 53 euros pelo bilhete do 1º dia do Rock in Rio.

O concerto começou com meia hora de atraso, já muitos diziam que a diva não ia entrar em palco, mas calou muita gente, ENTROU

Entrou, mas se calhar devia ter ficado em casa, na primeira música toda a gente percebeu que a grande diva não passava de uma drogatita de beira de estrada.
Mas o concerto continava e a menina de 24, continuava com o seu comportamento deplorável.

A queda para mim foi o momento alto, mas também gostei dela a tentar colocar uma guitarra, gostei de a ver a sacar o saquinho de coca (seria?) do meio das mamas, gostei de a ver a acabar o concerto...
A música Rehab é o maior dejá vú de vida da janadinha, talvez fosse melhor ela seguir os conselhos do pai.
A espectativa era grande e ela conseguiu presentear-me com o pior concerto que já vi...
Se tivesse que pagar o bilhete tinha ficado um bocado fodido.

Coitadinha, gravou um album fabuloso que provavelmente será o último....

Cheguei a casa e estive a ver o concerto que ela deu em Londres, quando ainda não estava tão agarrada.

Para sacar é aqui.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

JS

Já que estamos numa de Política...

Gosto do novo cartaz da JS.


Por este andar qualquer dia perdem o rótulo de pedofilos e passam a ter o de paneleiros...

O slogan é bonito, "Somos iguais a ti", eu acrescentaria "mas temos um andar diferente".

Pantone

Nos últimos dias tenho recebido Cartas da Manuela Ferreira Leite, do Santana Lopes e do Pedro Passos Coelho, ainda não percebi porque razão o Patinha Antão não me escreveu....

Bom, na realidade as cartas não são para mim, são para a minha morada, aquela morada pertence a dezenas de pessoas, e eu como bom Samaritano gosto de violar correspondência...

Mas voltando ao PPD/PSD, como o Santana sempre gosta de chamar, houve um debate na quarta feira, que em termos políticos teve ZERO de interesse, e o que me prendeu foi a gravata do Pedro Passos Coelho.

Vá não se assustem com o olho do tipo, é que o flash deu-lhe cabo do olho.
Mas não é que o homem conseguiu arranjar uma gravata com o mesmo pantone das cores do Partido... Grande acção de Marketing.


Pena não ser filiado, senão metia as cotas em dia e votava nele.

Thursday - antecamera do RIR

Rock in Rio, eu vou. Merda de slogan
Deveria ser rock in rio 53, a especulação fez o petróleo subir, e o rock in rio foi o especulador dos concertos em Portugal.
Amanhã, aliás, hoje eu vou, mas Medina aguenta com ele porque, eu vou à pala....

Mas hoje é o futuro (qual Pedro Passos Coelho, depois faço um post sobre isso), porque o presente foi hoje, aliás, ontem no São Jorge.....

Loto e Hipnótica no São Jorge, sou sincero fui por Loto, bom concerto, provavelmente sou o maior fã destes moços... provavelmente.... O meu companheiro dos loto encontra-se em drama familiar por isso não foi, drama é drama.... Quando é que as pessoas perceberão que quando não se ama é complicado viver com alguém...

Enfim, tristezas à parte, foi giro, as mesma músicas de sempre, com uma cover pelo meio, MY LOVE do Justin, e para finalizar o back to discus, que malha.... Mas o público não era conhecedor.

Durante o concerto andava lá uma maluca que parecia mesmo a Daniela, pura ilusão de óptica, era demasiado calma para ser ela.

Hipnótica on stage, front row, o chão do São Jorge parecia uma cama, as músicas era muito boas, mas o desgaste das últimas semanas tomou conta de mim, e dormi como se não houvesse amanhã.... hummm que bom, adoro dormir em sitios diferentes.

Ainda apanhei os ultimos acordes, loto e hipnótica no palco, parecia a festa do Avante, tudo agarrado a cantar músicas de Abril, e a frase do dia chegou:

VENHAM CANTAR QUE AMANHÃ PODEM JÁ NÃO ESTAR VIVOS

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Toners

Hoje tive a maior desilusão da minha vida com aparelhos electrónicos.
Bom, excluindo o portatil HP que foi para a viola misteriosamente e a televisão que passados 2 dias do incidente do HP decidiu morrer para a vida.
Ok, hoje tive a minha maior desilusão com impressoras!

Impressora parada desde sexta, mensagem "mudar tambor", hoje vem o tipo das impressoras resolver o problem.

Depois de ele ter debitado o Beàbá das impressoras, vem o tema de abanar o toner.
- Abanar o toner? Isso não faz nada! (diz o técnico)
- Não faz nada? Como não faz nada? Um gajo abana e aquilo ainda dá um cheirinho ao bicho, ainda dá para umas folhecas.
-Não, a máquina tem uma opção que que deixa ou não imprimir quando o toner acaba....

Dasssss...... Anos e anos a abanar a merdas dos toners...... camisas e camisas manchas com pó de impressora e agora isto????

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lábios à Angelina Jolie

Vai um Cochiuato num carro na zona das Amoreiras, e vem uma tipa a fazer uma manobra à cabra, tau ultrapassagem pela direita...
Hummm, olhei, vi uns lábios carnudos, sexy, carregadinhos de silicone, ela voltou-se para mim do tipo, algum problema em passar pela direita, com ar de bitch.

ET VOILÁ, era a Manuela Moura Guedes.