sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Crónica de uma morte anunciada

Há uns meses comprei uma pen, o critério foi: - Qual é a pen mais barata que têm?
E por 7ete Euros comprei-a


É tipo porta-chaves, mas tem 1 Giga, e alberga milhares de ficheiros.

De tão pequena que é, coitada, teve uma experiência de quase morte. Foi na passada quarta-feira, após um dia assolador de trabalho, a tendência é chegar a casa e deitar a roupa para um cesto de roupa... Dito e feito.

Ás vezes, que até nem são assim tantas, vá raramente, a roupa vai para o cesto com algumas coisas nos bolsos, e até costumam ser moedas.

Ontem (quinta-feira) lembrei-me, a pen ficou dentro do bolso da camisa, fuck.... Pode ser que hoje não haja lavagem de roupa suja.

Hoje (sexta-feira) antes de sair de casa lembrei-me, !!!A PEN!!!, fui ao cesto da roupa, VAZIO, o drama assolou-me, fui à Máquina de lavar roupa, VAZIA, parei para pensar na quantidade de coisas que lá estavam.... Mas fui forte, fui ao estendal, e lá estava a camisa do crime, estendida, fui ao bolso, completamente ensopado, a PEN estava estática lá dentro, retirei-a com carinho, e coloquei-a dentro do bolso do casaco.

Parecia-me muito fraquinha, ás portas da morte, resignei-me e pensei dar-lhe um descanso digno. OK caguei na pen...

À hora de almoço lembrei-me, a pen tinha um excel que me deu um trabalho do carvalho a fazer... Fuck...

Agora mesmo pensei, vou-lhe fazer a autópsia, Pen bem enfiadinha no PC, vá PC, aguenta, não chora , e:
A Pen vive... a partir de agora só compro "A-DATA Technology Co.,Ltd", as pens que sabem nadar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ingrato!!!
És um ingrato!!!!
Falas de mim aqui????????!
Falas de mim??!!??
Aqui?!?!!?
Como?!?!?
Como é que tens coragem de falar de mim?!!?!?
... se mal sabes que existo!!!
... se mal me conheces!!!
Se trocas a pirâmide de roupa do teu sofá e o chão do teu quarto... por mim?!?!!!!
Pois...
Pois...
E depois... falas de mim aqui!!!