terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Mulher melancia está em Portugal

É isso ai, a mulher melancia está cá.
Quando me disseram que ela andava por cá, fiz ar de conhecedor -Ah, está cá não é? Pois já tinha ouvido isso.

Desmarquei-me dessa conversa e fui googlar, antes de aparecerem os resultados, estava à espera de encontrar algo do tipo, verde por fora e vermelho por dentro.

Mas o Google é uma máquina, logo aparareceu o resultado, Andressa Soares a mulher melancia e também conhecida pela dança do créu.

Se o Youtube não estivesse bloqueado eu metia um video..... temos pena...

Mas ainda posso postar imagens, e como este blog é anti cueca da avó, aqui vai um novo icone do blog.

Esta é ela, a Andressa, em plena Barra da Tijuca a dar uma voltinha na bicicleta, pela cara não se nota que é ela, mas é.

O curriculum é notável, foi Miss Playboy em Abril do ano passado, e vejam esta citação emblemática "Andressa Soares ganhou o apelido de Mulher Melancia por conta de suas medidas deliciosas: ela tem 120 cm de quadril"

Só me apraz dizer... Grande Quadril

Sem comentários: