quinta-feira, 18 de junho de 2009

Anti-Fashion

Deparo-me diariamente com verdadeiros atentados contra a moda, e hoje não me posso calar!

Tenho o dever cívico de denunciar determinadas situações que põem a nú a falta de gosto de determinadas pessoas.

Situação 1 - fato e camisa da mesma cor
Justificação: Podem existir duas justificações para isto acontecer, aquela pode ser a única camisa e o único fato passado, ou estar muito escuro e a pessoa não ter reparado que vestiu fato e camisa da mesma cor.

Situação 2 - fato, camisa e gravata da mesma cor
Justificação: Só existe desculpa para este comportamento caso o portador destes trajes seja daltónico.

Situação 3 - fato e camisa de manga curta
Justificação: Não há, quer manga curta arregaça a manga da camisa.

Situação 4 - camisa curta e gravata
Justificação: Não há, já não bastava ter camisa de manga curta, e ainda vai meter uma gravata?O que é que esta gente tem na cabeça?

Situação 5 - camisa preta e gravata branca
Justificação: Se calhar a pessoa é cigana, é que se não for... não estou a ver.

Situação 6 - camisola presa à cintura
Justificação: Nos homens não sei, nas mulheres é uma tentativa ou de tapar as linhas do seu traseiro que poderá não estar apetitoso nesse dia, ou evitar que de alguma forma sejam notadas as suas cuecas.

Situação 7 - ganga com ganga
Justificação: Não há, não se pode vestir ganga com ganga é completamente anti-fashion.

Situação 8 - Camisas de ganga
Justificação: Chega de justificações, o mau gosto é uma doença crónica.

Ainda pesquisei no Google algumas imagens para inserir aqui, mas felizmente não havia nada, o que me dá ânimo, são poucos os incompreendidos.

Mas como o mundo não é perfeito, eu tenho que ver coisas como estas diariamente, ao principio ainda me ria, mas agora sinto um pouco de pena.

4 comentários:

Situação 7 disse...

Compreendo-te...
Mas eu não tenho amigos assim!!!!


Eheheheheeh

Situação 6 disse...

Nunca de "veio" a menstruação na sala de aula?!... ou num local público?!... ou enquanto estavas a jantar em casa de alguém ou num restaurante?!

POIS NÃO?!??!


Ahhhhhhhhhhhh....

Situação 8 disse...

CAMISOLAS AMARRADAS NA DIAGONAL ENTRE O OMBRO, COSTAS E ANCA... e apertam junto ao peito!

... parece que já vi ALGUÉM assim...

nat disse...

não fazia ideia que eras um
"fashion advisor" tão fervoroso!!

Mas estou ali com a situação 6... só quem passou por ela é que sabe :P