quinta-feira, 18 de junho de 2009

Preservativo feminino

Aquelas mãos não são minhas, mas gostava de experimentar um preservativo feminino, bom quer dizer, gostava de ter relações com um elemento do sexo feminino que estivesse com um plástico destes devidamente introduzido no seu órgão sexual.

Candidatas?

Estas coisas, são bem mais práticas que o preservativo masculino, porquê?
O preservativo feminino pode colocar-se de manhã, antes de sair para o trabalho e tirar só à noite quando se chega a casa, ou se a pernoita não for em casa, tira-se só para dormir.
Tirando-o provisóriamente para fazer xixi.

Com o masculino, pode fazer-se o mesmo, no entanto, convém trabalhar o membro para que fique erecto logo pela manhã, de forma a colocá-lo, mas o problema depois é colocar o preservativo após uma micção, porque por vezes podemos encontrarmo-nos numa casa de banho que albergue mais do que um elemento masculino, e não fica bem estar a trabalhar o membro em público.

Parece-me também que na falta de um preservativo, a mulher pode mais facilmente encontrar um material sucedâneo, assim de repente lembro-me logo de um saco de plástico. Pode-se substituir aquilo por um saco de plástico, mete-se as asas do saco nas pernas e depois enfia-se o resto do saco na respectiva ranhura sexual.

Só me surge uma dúvida, este preservativo feminino não pode ser utilizado em todas as diversões do parque, pois não?

Pois, logo vi que isto nao era perfeito....

1 comentário:

Voluntárias disse...

Segue em anexo um ficheiro Excel para agendamento e calendarização de todas as experiências