quinta-feira, 9 de julho de 2009

Manifestação Estivadores Lisboa

Estivadores unidos jamais serão vencidos

A Assembleia da República assistiu ontem à manifestação dos estivadores

O Pai Cochiuato esteve lá e gritou as palavras as palavras de ordem...

- Sócrates, escuta, és um filho da puta
- O Sócrates não cumpriu, vai para a puta que o pariu

Orgulho, é aquilo que eu sinto, continuem a luta.

A comunicação social criticou a manifestação porque foram gritadas palavras de ordem agressivas, disseram que estavam claques de futebol infiltradas, que foram rebentados petardos, que isto e que aquilo,.... manobras de diversão... a comunicação social também está amestrada, são os peões...

A verdade é que a próxima legislatura não vai ter um governo PS, não porque o PSD é melhor ( a embalagem muda mas a merda é a mesma), mas sim porque como o exemplo das plataformas logisticas, do aeroporto, do TGV, há muitos mais... e o povo já percebeu que os interesses económicos são mais importantes que o seu emprego, já perceberam que o governo não trabalha para dar qualidade de vida a 80% dos portugueses, trabalha é para os outros, os que já têm uma qualidade de vida acima da média.

O Objectivo deste governo é criar negócio para as grandes empresas / as empresas amigas, as reformas têm que ser garantidas, e por isso, quando os boys já não estiverem no governo têm o seu Tacho nas empresas privadas, nas empresas publico-privadas (EDP's, PT's, etc), nos institutos, nos escritórios de Advogados, nos Bancos, em todo o lado.

Por isso estivadores revoltem-se, e fizeram-nos bem, na Assembleia da República, esse é o local onde se devem manifestar, contra o governo, contra a classe política, contra o jogo de interesses, contra o compadrio, contra o estado do Pais.
As palavras de ordem foram as correctas, porque a corja politíca merece ouvi-la, merecem ser insultados de cima abaixo, merecem ser agredidos, merecem ser escorraçados da Assembleia da República, porque a revolução é a única forma de reciclar a classe, e de ver caras novas, pessoas que têm interesse pelo pais e não por interesses pessoais.


Força, Continuem a LUTA

Sem comentários: