quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Arriba mágica

Nunca as arribas tinham sido tão famosas, desde que cairam umas pedrinhas de uma arriba no algarve, que não se fala de outra coisa.

As arribas são absolutamente fundamentais numa praia, pelo menos é o que uma série de atrasados mentais que têm aparecido na televisão pensam.
Tenho visto nos notíciarios uma corrente de insatisfação contra as autoridades, e o motivo é a insegurança das arribas. Não porque podem cair ou ruir, mas porque não se pode estar debaixo delas.

Não sei qual é a motivação das pessoas para quererem estar debaixo de uma arriba, deve ser ou porque protege do vento, ou porque faz sombra, ou porque tem dejectos. Uma das três opções deve ser.

Esta é uma foto do topo de uma arriba, na praia da Nazaré.

Que comentário é que esta foto me merece?

Dassss esta merda é alta pa caralho!

Agora imaginem uma pessoa lá em baixo, e vem uma rolling stone da arriba direito a si, o que é que passa pela cabeça dessa pessoa?

Opções:

a) Tou fodido, o meu nome amanhã vai aparecer no obituário

b) Olha que caralho, vou levar com esta merda nos cornos, a culpa é das autoridades que não metem placas a avisar

c) Olha que fixe, o seguro vai pagar a casa à minha mulher

d) Afastem-se que eu consigo apanhá-la

Bom, em qualquer dos casos a pessoa está sempre fodida... Como tal, seria uma atitude responsável afastar-se das arribas... É só um conselho, se não quiserem seguir, vão morrer longe.

Esta jovem por exemplo tem uma atitude responsável, está a proteger a sua pele dos malefícios do sol. Está completamente debaixo da Arriba.

Pois, não vejo aqui nenhuma placa de perigo, então ela está bem posicionada...

A única coisa chata que pode acontecer é os senhores da retro-escavadora terem um trabalho do caraças a tentar tirá-la debaixo da arriba, no caso de ela ruir.

Sem comentários: