segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Miss Universe - Stefania Fernandez

O concurso de Beleza Miss Universo, foi ganhou pela Venezuela, não foi uma surpresa porque a Venezuela é um crónico candidato ao título.

A vencedora foi esta miúda que nesta foto posa em Bikini, Stefania Fernandez tem 18 anos e nasceu em Espanha, a razão pela qual não concorreu pelo seu país de origem não sei, mas deve ser como no futebol, como não tinha lugar na equipa optou por outro país, neste caso a Venezuela que é um colosso da Copa Miss Universo.

Não sei quais os critérios de selecção, presumo que sejam a beleza, a inteligência, e obviamente o desejo de Paz no Mundo, parece-me no entanto evidente que a beleza feminina está a ter critérios de análise pouco concretos.

A rapariga é bonita, não há dúvidas, é um critério importante, mas é magrinha e não é dotada de grandes protuberâncias mamárias. Este é um critério que depende muito do gosto de cada um.

É importante frisar que depois dos concursos, e quando as rainhas passam a pertencer à Plebe, muitas recorrem às mamas de plástico, logo, as mesmas magrinhas sentem necessidade de se sentirem mais robustas.

Estes concursos deviam premiar raparigas com uma alimentação saudável e não as sub-nutridas, toda a gente quer acabar com a fome no mundo, mas esse é um problema que não se resolve, não comendo...

Uma nota final para a candidata portuguesa neste concurso Miss Universo:
Houve candidata? Não vejo qualquer referência a uma candidata portuguesa.
É verdade, estamos no mês de Agosto, está tudo de férias, e as mulheres ligadas à moda foram todas contratadas por discotecas e festas de praia, para simplesmente aparecerem e beberem um copo, é assim que se faz promoção de eventos em Portugal.

Para quando uma candidata portuguesa no Concurso Miss Universo?
Quando o concurso se realizar nos meses de Inverno, nessa altura não existe grande actividade e as modelos portuguesas não têm a agenda muito preenchida...

Sem comentários: