quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A cronica do Sporting - Fiorentina

Noite amena, meia casa, lugares simpáticos e chegada em cima da hora.

De acordo com o histórico uma vitória do Sporting parecia dificil, aliás, como nunca vi uma vitória do Sporting em Alvalade, parece um resultado impossível.


Espero na 27ª jornada voltar a não ver uma vitória do Sporting.

Outra nota positiva é a qualidade das aficionadas sportinguistas, a academia de Alcochete sabe mesmo criá-las.

O momento hilariante da noite foi quando um jogador que marcou um golo, e simultaneamente já tinha um cartão amarelo, tirou a sua camisola. O festejo desta natureza é punido com um cartão amarelo, e quando o mesmo jogagor já foi penalizado com um primeiro cartão... a expulsão é o caminha mais certo.

Outro momento engraçado, mas com algum risco, foi quando o Liedson (jogador de raça negra) perdeu infantilmente uma bola, e de seguida a pessoa que estava ao meu lado gritou de forma veemente:

- PRETO

Pode-se sempre fazer este comentário porque o rapaz é negrito... mas quando ao nosso lado se sentam 4 rapazes da raça do Liedson... hummmm, não fica muito bem...

Mas o pior momento da noite foi a substituição do Helder Postiga, a sua substituição é pacifica desde que seja por um outo jogador, mas não, o jogador que trocou com o Postiga foi o Yanick Djalo...o problema é que o Djaló não é jogador.... o tipo não sabe o que é futebol...

1 comentário:

S disse...

pelo menos estiveste bem acompanhado !!

LOL