terça-feira, 18 de agosto de 2009

Curiosidade

Existe um clube das virgens, com estatutos e tudo.
Mas este clube não é um conjunto de pessoas que nasceram entre 23 de Agosto e 22 de Setembro.

É um clube de mulheres que fizeram a opção de o serem, ou / e por razões que a cada uma diz respeito ainda não sentiram vontade de deixar de o ser (VIRGENS).

Eu acho piada é quando estas senhoras depois aparecem grávidas, faz-me lembrar a outra, a Maria, aquela do menino Jesus.

Mas aquilo que eu questiono é a motivação que estas senhoras têm para manter o seu voto de castidade, vou ter que falar sobre este tema depois de conseguir falar com alguma sócia desta agremiação.

3 comentários:

a senhora da entrada disse...

o que tu querias SEI EU

Magui disse...

eu pelo menos apareço na TV ! e tenho muitos fans!

Anónimo disse...

Que a virgindade não se deva perder com qualquer um e de qualquer forma é uma coisa.
Agora fazer questão em querer mostrar sou e serei virgem com muito gosto parece algo do genero: sou feia como a ****a! Ou alguma forma de teimosia que só os psicologos e sociologos o poderão perceber, algo do genero, sou filho de pais divorciados, sou teimosa, etc etc.
Seja como for, sejam muito felizes, mas deixem de se exibir.