segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sexta-Feira, 06/10/2009, 20.30, Campo Pequeno

A noite estava relativamente calma, o Campo Pequeno vazio, dava para conversar perfeitamente, até que os Alcolémia foram tocar.
Confesso que não sou um grande apreciador da cena Hard Rock Portuguesa, prova disso é que só conhecia uma música, o seu set acabou por ser simpático.

Quando as luzes abriram o Campo Pequeno já estava cheio, figuras estranhas passeavam-se na area. Quando dei por mim tinha este gajo à minha frente...


Finais Nacionais de Setas - Lisboa'08
O tipo podia pelo menos ter levado a tshirt da Final de 2009, assim até parece que faltou a esse grande evento.

Passados alguns minutos entraram os Gun, olhei à minha volta e vi pelo menos dois tipos com tshirts dos Guns and Roses, só espero que não se tenham equivocado, coitados.

Os Gun deram cabo de uma coluna, mas em termos gerais foi um belo concerto



D.A.D. stands for Disneyland After Dark
Fui mais por eles, conhecia 3 ou 4 músicas, mas não conhecia os seus dotes de entertainers.



Fiquei surpreendido, primeiro pela pujança da banda, é que eles já não vão para novos, mas também pela legião de fãs...

A figura da noite foi o Baixista dos D.A.D, nunca tinha visto nada assim on stage.

Sem comentários: